Gossip Girl 4.04 – A Touch of Eva [Rafs Reviews]

BY RAFA,

O que uma santa pode fazer na vida de uma pessoa? Se essa santa da pergunta for Eva, pode fazer e muito, ate mesmo transformar o bad boy Chuck Bass no mais novo bem feitor de Uper East Side. Se me falassem que este mesmo personagem faria uma doação de milhões de dólares a uma instituição de caridade um dia eu diria que esta pessoa exagerou nos bebida, mas pelo jeito GG se compara nesta temporada ao Mundo da Lua, o lugar onde tuuudo pode acontecer…rs

No inicio do episodio já vimos o casal bondoso e rico fazendo a boa obra, passeando e fazendo o que sabem melhor, gastando dinheiro e tudo isso acontece sobre os olhos da blogueira e são acompanhados por Blair. Outra que acompanha todas as atualizações de Gossip Girl é Serena, para saber a quantas andam os relacionamentos de Nate e Dan, e no capitulo de hoje tudo acontece entre estes relacionamentos fazendo com que ambos vão até a musa inspiradora limitada no que diz respeito as  expressões, mas no final cada um fica com a namorada e S fica chupando o dedo. Que historinha chata!

No decorrer do episodio Dan auxilia B e S na caça aos podres de Eva, que quem diria, era uma prostituta. Mas mesmo depois de tantas armações nada abalou o relacionamento de Chuck, a não ser a armação final, a criação de uma mentira deslavada de Blair para fazer com que a doce Eva fosse embora. E por que Dan estava no meio disso? Ah é! O lonely boy está deprimido após a ida do seu ex-filho com a mãe cobra Sparks,  mas claro, como bom banana Humpfrey não quer falar sobre isso e apenas consegue desabafar com a namorada no ultimo minuto.

Após 40 minutos de um episodio bom chegamos ao clímax, Juliet se mostra mais esperta do que parecia, ou será que é o Nate que é muito burro? Quem é Bem?  Ao menos alguma coisa a respeito do prisioneiro já sabermos, esperamos por mais detalhes. Outra coisa é, Chuck e Blair juntos é muito legal de ver, mas e agora que a guerra vai começar? Como será? E assim a serie termia a participação de Clémence Poésy em GG e se abre um leque de possibilidades do que pode ser de mais interessante nessa temporada. Estamos a espera de sangue, suor e lagrimas….

 

Xoxo

Explore posts in the same categories: Gossip Girl, Rafa´s Reviews, Rafs Reviews

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: