How i met your mother – 6×02 – Cleaning House e 6.03 – Unfinished [Rafs Reviews]

BY RAFA,

Depois de uma semana conturbada onde praticamente todos os meus reviews atrasaram, estou aqui para falar dos últimos dois episódios de How I Met Your Mother. And here we GO!

Em  Cleaning House foi possível ver um episodio de HIMYM mais tranqüilo, com algumas cenas engraçadas, mas com o foco no desenvolvimento e crescimento de mais um personagem, desta vez foi Barney o centro do episodio. E não, Barney continua mulherengo, mentiroso e tudo mais, mas desta vez teve que lidar com a situação de não conhecer o seu pai, e que sua mãe mentiu para ele durante a vida toda sempre no intuito de protegê-lo fazendo assim o papel de mãe e pai ao mesmo tempo.

Um episodio sem muitas informações, mas foi muito bem colocado, já que ao final da temporada vimos que o grupo está crescendo e faltava mostrar que até o bom e velho Barney pode crescer também.

Já em Unfinished o assunto é assuntos inacabados, e como eles podem influenciar na vida das pessoas. Este episodio foi muito bom, não pelas piadas que mais uma vez não foi o forte do episodio, mas por dar a todos os personagens o espaço merecido para explicar o quanto os sonhos são importantes em suas vidas. Tendo como o centro do episodio Robin e Ted, o epi mostrou que mesmo a canadense não estando mais como no season premiere toda largada e jogada de lado, comendo e bebendo compulsivamente, ela ainda não superou todo o romance e o termino repentino com Ron, a serie mostra isso de uma forma muito madura pois o casal não teve uma oportunidade de terminar o namoro ou até mesmo brigarem para por um ponto final em sua historia.

Ted, em mais um episodio onde não se dá nem ao menos uma dica de quem é a mãe que da nome a serie, revê um sonho que fora colocado de lado pelo banco onde Barney trabalha e neste episodio traz uma lição, que não o medo de se machucar não pode ser um impedimento para  tentar e correr atrás do sonho que temos.

Dois episódios um tanto sérios, mas que divertem e entretêm os fãs de uma forma gostosa onde você nem percebe que já passaram 20 minutos da sua vida, já que eles foram bem aproveitados.

Explore posts in the same categories: How I Met Your Mother, Rafa´s Reviews, Rafs Reviews

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: