AMERICAN IDOL – SEASON 9 (2010) – JB AHFUA / J.B. AHFUA

E finalmente eu comecei a assistir American Idol esse ano. Não vi as seletivas nas cidades, comecei apenas na Hollywood week, mas é impressionante o quanto de bons cantores aparecem e o quanto o show continua forte. São severas e diversas as criticas ao show por fãs de seriado, muitos odeiam seu sucesso, sua audiência, porem como sempre sou do contra, eu adoro o programa e com Ellen ficou ainda melhor. Alem disso todo mundo ouve musica, todo mundo gosta de musica e não vejo o porque de tanto ódio pelo programa especialmente quando um programa caça talentos como este faz tal sucesso. Sejamos francos, acredito que apenas o X Factor na Inglaterra consegue tal efeito, pois qualquer outra edição do Idol no planeta não tem a mesma repercussão. O Ídolos nacional, exibido aqui é uma tristezá só acompanhar, mal feito, tudo arranjado, mal planejado, falas decoradas, poder zero para os jurados, enfim, tudo sai armado e as vezes previsível. Não passa credibilidade nem confiança e ninguém se torna ídolo após o programa. No caso de American Idol, a história é outra, e é sempre bom quando uma nova temporada do show se inicia! E bom mesmo quando você já arruma um candidato para torcer, esse ano, assim como ano passado, JB Ahfua continua dando um show com sua voz, o garoto merece uma vaga no Idol 2010!

Realmente este ano para que esta para as mulheres, todas se destacando muito mais do que os homens e chamando muito mais a atenção. Mas o que me deixou feliz e torcendo foi ver novamente um dos meus candidatos favoritos da temporada passada novamente competindo. J.B. Ahfua ou JB Ahfua, que na Season 8 me emocionou cantando Flying without wings, e dessa vez ele foi mais longe, chegou entre os 48 finalistas concorrendo a uma vaga no TOP 24. Infelizmente novamente se fez injustiça, ao menos para mim, pois na minha opinião alguns homens que passaram para os TOP 24 não deveriam ter passado e ele era muito mais talentoso. Eram 12 vagas para as mulheres e 12 para os homens. Enfim, novamente terei que esperar mais 1 ano para torcer novamente para essa bela e grande voz. Mas eu imagino o desespero e decepção para quem chega tão perto e fica tão longe do sonho!

Nessa temporada não está diferente, muitos chegam com suas bagagens, histórias de vida e nos emocionam. Assim como muitos vão embora e nos deixam com um gostinho de quero mais. Eu adoro o Idol, mas dessa vez já que meu candidato novamente deixou o show, também estarei deixando. Não ficou nenhum candidato que realmente tenha me impressionado, então a season 9 não contara com minha “presença”. Hahaha como se isso fizesse diferença. Enfim, abaixo alguns links para quem quiser ver o rapaz cantando e para quem vai continuar assistindo Idol, desejo uma ótima diversão, pois mesmo eu não acompanhando tal temporada, o programa é ótimo e pra quem gosta de música, é um prato cheio sem dúvida alguma!

Explore posts in the same categories: American Idol

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário