Chuck 4×04 – The Coup D’Etat [Rafs Reviews]

E quando agente pensa que alguns acontecimentos engraçados da ultima temporada vai cair no esquecimento Chuck traz de volta  o figura Generalissimo Goya fazendo-nos lembrar dos episódios engraçados onde Devon fez um free como espião.

Mas dessa vez o legal do episodio é que ele não foi até  a família Awesome, e sim mandou busca-los para uma festa e um fim de semana na boa e tranqüila Costa Gravas e em seu simplório castelo. Nisso, Chuck vê uma oportunidade de melhorar a conversa em seu relacionamento com Sarah e aproveita a oportunidade para ir também a esse fim de semana no paraíso.

Enquanto os casais estão em viajem, a galera que fica nos EUA nos trás ótimas cenas, como quando Alex se encontra com Morgan na casa de seu pai Casey e em seguida decide assumir seus sentimentos com a filha do coronel o que ainda vira a causar boas risadas e constrangimentos…

De um minuto pra outro Costa Gravas se torna um inferno ao son de Besa-me Mucho! Descobrimos que não são somente Sarah e Chuck que precisam aprender a conversar e lidar com as mudanças em suas vidas, mas neste caso o problema tem proporções políticas onde a esposa do Generalissimo lidera um golpe político e ao mesmo tempo é descoberto que o pais possui mísseis nucleares.

Mas no fim tudo se resolve e a paz volta a Costa Gravas e nos EUA (ate Casey saber que Morgan beijou sua filha em plena Buy More) e finalmente ouvimos a resposta da questão que ficou no ar no final do ultimo episodio. Qual seria a resposta de Sarah? Ao menos já temos ciência que da próxima vez, quando o nerd tiver coragem, ela dirá I Do!

Explore posts in the same categories: Chuck

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: