DESPERATE HOUSEWIVES – You Must Meet My Wife (7×02)

Bom episódio de Desperate Housewives, o 2º dessa 7ª temporada. A série consegue ainda dar excelentes narrações a Mary Alice ao descrever sobre certos comportamentos humanos e seus sentimentos. A frase final que algumas pessoas não conseguem se curar facilmente ou que hospitais não curam todo tipo de dor porque algumas apenas mostram que ainda virão muitas pela frente foi algo bem real. Delicadamente o episódio adentrou as tramas criadas no episódio anterior e começou a descrevê-las com novas nuances, o que certamente mostrou que essas donas de casa desesperadas terão muito a enfrentar nessa temporada.

 

Começando por Lynette, ela que já teve excelentes tramas ao longo de 6 anos da série, dessa vez vem com mais uma história digamos que a mais fraca, talvez só a de Susan como sempre é a menos interessante. Mas afinal de contas a entrada de Vanessa Williams na série não poderia ser algo simples e ela ser apenas a boa amiga e ouvinte, logicamente que conflitos teriam que aparecer e já sabemos quais serão ou qual será, ela teve um caso com Tom há anos atrás. E agora? Enquanto isso a série voltou a abordar a falta de delicadeza e jeito de Lynette ao tratar Tom, sempre o colocando para baixo e o ignorando. Sabemos que Tom já foi extremamente infantil mas talvez seja hora de levar o casal a outro nível, ou será que eles sempre serão desse jeito onde Lynette gostar de bancar o homem da casa?

 

Susan continua com seu dilemas e começa a trabalhar no site erótico e com isso tem que mentir para Mike. Sem muito o que comentar não é? Certamente ele não gostará nada disso quando descobrir. Por outro lado é aquele negócio, as necessidade adultas, contas, etc infelizmente ditam como as pessoas devem viver as vezes para conseguir cumprí-las.

 

Bree teve uma narração interessante, e boa abordagem sobre sua criação e suas questões sexuais, explicando um pouco seu jeito de ser, embora após Carl eu imaginasse que isso havia mudado um pouco, porem com um rapaz mais novo em casa e seu forte desejo por ele e o recém divorcio talvez tenha sido correto abordar tal assunto dessa forma.

 

E Gaby descobre que Juanita foi trocada e talvez o casal Solis nos emocione mais daqui para frente já que eles são mais famosos por nos fazerem rir.

 

Bom episódio e temos que admitir que a série consegue manter seu atrativo mesmo apesar 7 anos, e como disse la em cima, as narrações de Mary Alice dificilmente não são interessantes e reais, afinal abordam bem a complexidade dos sentimentos humanos bem como seu comportamento.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: