DESPERATE HOUSEWIVES – Remember Paul (7×01)

7 anos no ar e não sendo uma série de suas favoritas as vezes pode ser meio cansativo continuar vendo um seriado. Desperate Housewives nunca esteve entre minhas favoritas e nunca vi nada de tão extraordinário na série, mas convenhamos, a estréia da 7ª temporada foi bem interessante e de certa forma uma episódio bem regular. O grande gancho da temporada anterior, a troca de bebês não se tornou o assunto principal mas trazer Paul Young de volta a série – que sem duvida foi a melhor trama a de May Alice, em todos esses anos da série – talvez tenha sido bem assertivo. Após a excelente temporada sobre Katherine senão me engano a 4, tivemos uma temporada 5 e a 6 bem sonsas e mais fracas com poucas tramas legais, quem sabe agora a série recupere o fôlego, afinal com Vanessa Williams e a Wilhelmina de Ugly Betty dá mais gosto ver DH.

 

O episódio inicia com uma recapitulação de toda a história de Paul Young, desde o seu início até sua saída da série indo para a prisão, o que foi bom porque eu não me lembrava do desfecho de sua trama e isso nos situa em toda a trama. Ainda lembro dele tentar matar Mike mas não sei se isso será citado, espero que sim. Mas foi bom ver a reação de todos na rua com seu retorno. Não sabemos porque ele voltou mas com certeza tem algo mente. Assim como a mulher que tentou incriminá-lo e que está presa também tentará detê-lo.

 

Sobre as estrelas da série, descobrimos que foi Gaby e Carlos que tiveram seu bebê trocado, Juanita. Mas Carlos decide não contar a Gaby. Da mesma maneira ela descobre que Andrew atropelou  a mãe de Carlos e decide esconder isso dele. Pode não ser uma grande trama mas sem dúvida  é a melhor em anos para o casal.

 

Susan se muda e vai para uma casa simples mas os problemas financeiros continuam o que a faz aceitar um trabalho nada convencional, aparecendo numa webcam em roupas intimas limpando a casa. Ok é Susan e ela costuma ter as piores tramas e tentam dar a ela destaque por ser a principal. Boring.

 

Bree esta se separando de Orson e isso já não era sem tempo. Sempre achei ele sem graça e nunca achei que formavam um grande casal. Pelo visto foi o episódio de despedida do ator que está deixando a série. E quem entra é Brian Austin Green, o David de Barrados no Baile, e parece-me um futuro caso amoroso de Bree.

 

E temos Lynete que anda chata ultimamente e quem sabe a chegada de sua amiga mude isso. Quem entrou nessa temporada foi Vanessa Williams amiga de Lynete da época de colégio. Separando-se de seu marido rico ela procura Lynete para ajuda. Veremos o que essa trama promete.

 

Inicio interessante, não foi nada demais mas quem sabe possa valer a pena continuar assistindo.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: