Chuck 4×03 – Chuck vs. The Cubic Z [Rafs Reviews]

 

BY RAFA,

Como visto no final do episodio 4×02 Sara e Chuck tem um novo assunto a tratarem com relação ao seu futuro e vêem a chance de isso acontecer na super missão em Monaco, porem, esta foi cancelada devido a chegada de duas pessoas bem simpáticas e conhecidas do casal na nova base na novíssima Buy More.

Ao mesmo tempo que a Buy More recebe os dois malfeitores, um que já levou boas pancadas e Chuck e outra que conhece Sara já a longa data, acontece o big lançamento de um jogo super esperado só que o gerente Morgan não contava que não teriam estoque suficiente para a aquisição, já que muitas pessoas passaram a semana na porta da empresa ninguém recebeu essa noticia de uma forma muito tranqüila o que gera uma revolta nerd.

O assunto sobre terem um bebê é cada vez mais postergado devido a uma serie de acontecimentos mas depois de uma boa perseguição, prisões e também depois da revolta ser controlada pelo grande Big Mike, finalmente o casal tem um tempo para conversar o que faz da cena final um quase pedido de casamento… hum, e agora como o casal lidará com isso?

Senti falta do casal Awesome neste episodio, mas ao menos tivemos o retorno de Big Mike. E com mais este ótimo episodio Chuck mostra que veio para ficar e ser renovada novamente, não deixando a peteca cair e o medo do cancelamento fazer com que o rendimento e a qualidade dos episódios diminuíssem.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Chuck, Rafs Reviews

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: