The Big Bang Theory, 4.03 – The Zazzy Substitution [Rafs Reviews]

BY RAFA,

A dor de um termino de um relacionamento pode causar reações diversas em qualquer ser humano, o que não sabíamos até então é como Sheldon lidaria com esta situação, mesmo Amy não sendo sua namorada  era a pessoa que mais chegava perto disso por ser irritante, constrangedora e outros adjetivos peculiares que até então somente eram aplicados ao nosso querido ET Cooper.

E todo o termino desse relacionamento acontece devido Shamy (muito boa essa forma de se referirem ao casal mais cool da CBS) não conseguirem concordar e entender a importância de ambas as áreas de atuação dos doutores serem de suma importância para a vida dos seres humanos, coisas que só poderiam ser discutidas entre doutores e desta forma cômica Amy faz com que Wolowits seja totalmente excluído de qualquer futura e possível discussão.

Ao perder a sua amiga Shedon escolhe substitui-la por gatos, todos com nomes diferenciados de cientistas ou outros homens que mudaram a historia da humanidade, só um gato fugiu dessa regra, o Zazzy (ou fofuxo) já que ele é muito fofo para ter outro nome.

Juntando tudo isso, a visita da mãe super religiosa de Shelly ou melhor, Sheldon, o retorno da amizade com Amy fez deste um episodio muito interessante foi um dos episódios mais engraçados de TBBT não, mas não deixou de ser gostoso de assistir pricipalmente por trazer uma nova perspectiva aos fãs da serie que desde o inicio se perguntavam como Sheldon lidaria com as decepções comuns das pessoas comuns.

Ah! Já ia me esquecendo, a melhor cena do episodio foi a do final onde Shamy entrega os gatos numa banquinha que onde está escrita: Cats $20,00, qualquer pessoa pensaria, estão vendendo os gatos por este preço, mas quando se trata deste gênio incompreendido não é possível prever o que vai acontecer, assim alem do gato as pessoas que passavam pela barraca ganhavam vinte dólares! Sensacional esta cena!rs

Explore posts in the same categories: Rafa´s Reviews, Rafs Reviews, The Big Bang Theory

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: