OUTSOURCED – The Measure of a Manmeet (1×02) e Party of Five (1×03)

Outsourced é outra sitcom que segue me divertindo demais. Os personagens vão ficando mais carismáticos e suas características próprias vão os tornado cada mais interessantes e importante ao seriado. O 2º episódio manteve o clima do piloto e novamente rendeu boas risadas.

 

Nesse episódio Todd teria que demitir um funcionário já que eles não estavam atingindo as metas de vendas. No decorrer descobrimos qual funcionário não vendia bem e Todd decide ao invés da demissão dar uma chance e tentar fazer o funcionário vender mais. Na verdade era Manmeet quem não vendia porque paquerava todas as clientes na linha. Foi um sarro ver ele “terminando” com todas elas por telefone e atingindo a meta de vendas e mantendo seu emprego. Fora isso o balanças do pescoço e da cabeça foi uma boa característica indiana que aprendemos e demos risadas.

 

No final Grupta achando que seria o demitido chega no trabalho e diz tudo de ruim que pensa deles e descobre que não seria demitido e Todd aprende como balanças a cabeça e dá uma liçãozinha no seu chato companheiro de chefia.

 

Chegamos ao 3º episodio da serie e acho que esse foi melhor que os 2 primeiros. Gostei muito da abordagem indiana sobre seus costumes, entre eles como as mulheres se casam e o bacana foi a forma adotada, ao invés dos americanos mostrarem isso de uma forma mais inferior (algo que sempre fazem) menosprezando a cultura de outros países em favor da sua, dessa vez foram mais sutis a ponto de me agradarem ao criarem um clima entre Todd e Acha, ao invés da serie partir para uma relação entre ele e a australiana, eles decidiram em favor de um americano e uma indiana.

 

A cena do jantar entre casais com Gupta no meio atrapalhando foi engraçada assim como o coçar de pernas que levou Todd a achar que era acariciado por Acha. A australiana continua no páreo mas é bom ver que o clima entre ele e Acha esta aumentando.

 

Alem disso tivemos a mudinha falando um pouco e fala sério, suas caras e bocas são excelentes. A cena de dança só de homens também foi divertida.

 

Bom episódio e a série merece uma chance porque todo esse mundo indiano tem se tornado bem interessante e apimentado o seriado.

 

Explore posts in the same categories: Outsourced

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: