LIFE UNEXPECTED – Team rebounded (2×04)

Team Rebounded, 4º episódio da 2ª temporada de Life Unexpected e o que fazer quando um casal tem visões diferentes do futuro e sobre o que querem? Como fazer a relação dar certo se duas pessoas querem coisas diferentes? Foi isso que vimos na relação de Ryan e Cate nesse episódio, o que pelo visto não foi resolvido tão rapidamente e trará conseqüências futuras.

 

Tudo começa devido a problemas entre Cate e a nova apresentadora do programa quando ela fala de seu livro e se Cate e Ryan são compatíveis. Eles levam na brincadeira mas a coisas fica feia quando a questão sobre filhos vem a tona. Cate não pensar em filhos porque tem Lux e Ryan gostaria de ter com ela. Mesmo Cate explicando seu medo de uma gravidez devido a primeira experiência sozinha, ainda fica um tanto quanto egoísta ela ser tão contra essa idéia. Afinal como Ryan disse porque se casaram se eles não pensam em ter filhos? E foi comovente Ryan falar sobre Lux e o quanto gosta dela mas que nunca terá com ela o que ele vê entre Lux e Baze e apesar de tudo isso ele está sempre presente, apoiando e ajudando. E é quando Cate volta atrás e aceita a idéia de ter filhos e parar de tomar anticoncepcionais mas para nossa desagradável surpresa ela engana Ryan e continua a medicação.

 

Tiraram Bug da série e trazem de volta Natasha. Agora ela mora na mesma cidade de Lux e está na mesma escola, ate no time de basquete ela é integrada. Mas aí vem mais uma idéia errada e idiota de Lux, de levar Tasha para morar com ela, o que gera maior discussão entre Cate e Ryan já que ele é contra e nem foi consultado por Cate sobre isso. E ele está certo, agora são um casal e muitas decisões não podem ser unilaterais, já que podem afetar a vida de ambos. Lux e Tasha armam para Tasha conseguir um novo lar adotivo o que não sai muito bem já que Ryan não quer adotá-la.

 

No final, de forma comovente Tasha consegue uma certa emancipação e vai morar sozinha mas com Ryan e Cate como tutores cuidando dela e sua vida. Bonita decisão e felizmente dessa forma Tasha permanece no seriado. E agora vem um segredo não revelado ainda, alguma coisa no passado de Lux que a fez agir tão impulsivamente para tirar Tasha de sua mãe adotiva atual, mãe a qual já adotou Lux e ela não tem boas recordações. Talvez seja um bom gancho e faça Lux ser mais “adulta” e menos desagradável do que tem sido.

 

Explore posts in the same categories: Life UneXpected

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: