Greys Anatomy: 7×03 – Superfreak [Rafs Reviews]

BY RAFA,

Coisas estranhas acontecem no Seatle Grace Mercy West Hospital, disso nós sabemos depois de tantas temporadas com os casos mais bizarros e complicados possíveis. Mas dessa vez o choque foi grande muito grande. Um paciente possui uma alergia onde as verrugas crescem constantemente e começam a tomar parte de todo o seu corpo, as mãos desse paciente parecem raízes de uma árvore o que faz Lexie gritar de susto só de ver o paciente sair do carro.

Alem do paciente super estranho, o episodio tem a participação de Amelia Shepard que também é neurocirurgia e apareceu a ultima temporada de Private Pratice. Seu relacionamento com seu irmão não é dos melhores, a confiança não existe e neste episodio entendemos o porquê. Essa garotinha já deu muito trabalho… mas desta vez ela trouxe um trabalho de verdade, um tumor para seu super brother operar, mas este não aceita de jeito nenhum a sua presença na sala de operações.

Na parte chata do episodio é mostrado que April é virgem, daí entendemos o desespero dela não querer ser baleada no season finale da temporada passada rs… Piadinhas a parte tudo isso por que uma paciente que se diz virgem vai a uma consulta e os médicos descobrem que suas dores provem de um objeto estranho em seu pulmão, mas não é um objeto estranho comum, é uma camisinha!

Ao serem resolvidos todos os casos médicos grey’s mostra mais uma vez que tem suas forças não só quando seus protagonistas estão numa OR mas sim quando é visível o quanto a vida das pessoas podem fazer com que eles reflitam sobre as suas vidas.

O episodio se encerra como sempre com a narração de Meredith dizendo: Ninguém escolhe ser esquisito! Mas o que é ser esquisito? Ter uma doença e não ter forças para tratar até que ela esteja num estagio muito avançado? Sofrer de stress pós-traumático e não saber mais se sua carreira é a coisa mais importante da sua vida? Ser virgem aos 28 anos?

Mesmo já há três episódios desta temporada GA está tratando o que começou com um big event em sua season finale, e pelo que parece não estamos bem longe deste tratamento terminar. Em comparação ao episodio anterior achei os casos de Shock to the System mais interessantes, mas vendo pelo lado pessoal dos personagens este episodio foi bem melhor e não só pela participação de Amelia ou pela termino da participação especial de Andrew Perkins, digo isto analisando o episodio como um todo onde todos os personagens demonstram suas forças e fraquezas e que assim como as pessoas na vida real cometem erros e acertos até mesmo com a família.

Explore posts in the same categories: Grey´s Anatomy, Rafs Reviews

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: