BETTER WITH YOU – Better with firehouse (1×02)

Better with You segue me deixando bem animado. De forma leve e descompromissada a série sabe divertir e agradar. Nesse 2º episódio me diverti ainda mais com o casal mais velho que de certa forma representa bem de forma divertida uma relação de tantos anos, assim como os casais mais novos souberam entreter quando precisam saber lidar com os gostos e diferenças de cada um.

 

Toda a trama se resumiu a encontrar uma casa que pudesse servir para Mia e Casey terem seu bebê. A principio Casey motivado por seu lado mais “adolescente” tinha uma visão de que tipo de casa queria e Mia já queria algo mais convencional. Quando Maddie e Bem se envolvem, tudo se complica mais, uma vez que Ben é motivado pelos sonhos juvenis de Casey e passa a se empolgar com a nova casa também. A idéia de morar numa casa estilo um quartel para bombeiros não anima as meninas, mas deixa os meninos elétricos, algo que rendeu boas gargalhadas com a empolgação dos dois.

 

De uma forma leve e sutil vemos no final Casey descrever o porque de querer tal casa e como ela ficaria após uma reforma e como um casal com um bebê se enquadraria ali, o que amoleceu Mia e a fez ceder. De fato a casa ficou bem promissora.

 

Enquanto isso foi um sarro ver o casal mais velho lidar com a aposentadoria do marido e  o seu tempo maior em casa deixando sua mulher a flor da pele. Divertidas cenas e reais nesse ponto da vida, mesmo para nós jovens que ainda estamos longe disso.

 

Gostoso episódio o que me deixa torcendo por um futuro bom para a série e não um cancelamento, uma vez que ela segue sendo  a comédia mais fraca das noites de quarta da ABC, vou torcer para que isso mude.

Explore posts in the same categories: Better With You

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: