The Big Bang Theory, 4.02 – The Cruciferous Vegetable Amplification [Rafs Reviews]

BY RAFA,

Mais um episodio engraçadíssimo de The Big Bang Theory, que tras Sheldon com uma nova obsessão, quando este ser humano iluminado e tão superior e desenvolvido morrera. E com todos os cálculos sendo realizados e revisados este chega a conclusão que vivera no máximo mais 60 anos. Saber quanto tempo se tem de vida faz com que a pessoa queira aproveitar e viver cada dia como se fosse o ultimo certo? Errado, se estamos falando do Dr Cooper.

Seldon começa mudando o seu cronograma de alimentação diária tendo o dia onde come couve de bruchelas o que faz com que o nosso querido doutor tenha, pela primeira vez na vida, dores terríveis em seu estomago onde este pensa que vai morrer e no final descobrimos que é… gases!

Dentre essas mudanças Sheldon constrói um esqueleto robótico onde ele pode se comunicar através da webcam com o mundo sem precisar ter contato com todos os riscos que o mundo trás, isso ao menos até o dia que for possível transferir sua mente para um robô.

Alem de tudo isso percebemos que Penny continua agindo com se ainda tivesse num relacionamento com Leonard na questão de pagamentos de comida e ate mesmo do seu aluguel atrasado. Quem disse que ela não era inteligente? Good Girl!rs

Enfim, isso tudo e ainda com a cena do Sheldon robô ao ser desligado voltar a vida com o saudoso BAZINGA! Torna The Cruciferous Vegetable Amplification mais um episodio muito engraçado e gostoso de assistir. Sabe aquele dia que você deu graças por ter acabado? The Big Bang Theory é a serie para você ver nesses dias, você esquece do mundo, se diverte e provavelmente vai passar o restante do dia mais leve…

Explore posts in the same categories: Rafa´s Reviews, Rafs Reviews, The Big Bang Theory

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: