Greys Anatomy: 7×02 – Shock to the System [Rafs Reviews]

BY RAFA,

O raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Mas isso é um mito.

Estas foram primeiras palavras narradas por Meredith neste episodio que teve desde o inicio a promessa de continuar relatando como os médicos do hospital estão reagindo após o trágico incidente do season finale. Mas mais uma vez GA nos mostra que pode ser muito mais do que um simples vídeo promo pode mostrar.

Após o casamento Yang não tem mais flores, musicas e o vestido para ocupar a sua mente, e por isso começa a surtar das piores formas possíveis. A sala de cirurgia que antes era o seu santuário pode não ser mais o local que ela sente ser o seu lugar, pois tudo na sala lembra o fatídico momento onde esteve com uma arma em sua cabeça, trazendo assim cenas bem fortes e situações onde Sandra Oh pode mostrar a excelente atriz que é por interpretar uma personagem que desde a primeira temporada mostra ser uma bagunça de sentimentos, que se intensificaram neste inicio de temporada.

Alem disso claro, temos outros casos de pacientes que deram um bom trabalho aos residentes do Seatle Grace Mercy Hospital, como o caso da queda do raio no campo onde alguns jovens jogavam futebol americano, mas tudo acaba bem para eles, e graças a Lexie a paciente que poderia ser mais prejudicada com todo o acontecimento teve uma cirurgia de sucesso.

O capitulo foi bem emocionante, principalmente no momento onde Meredith finalmente conta ao marido que sofreu um aborto e também quando ela e Cristina conversam lembrando das promessas de um casamento. No post it ou numa cerimônia cheia de pompas, o que realmente vale é o que foi prometido por você a pessoa amada.

Acho triste mais um episodio ter tão pouco a presença da Dr Bailey tratando-a como qualquer outro medico, já que no season finale ela sofreu e passou por coisas tão fortes quanto os residentes mais mostrados nestes dois episódios. Como já citei, um episodio bom, interessantes de se assistir, mas que não me empolgou e como gosto de ser do contra ainda acho o premiere melhor que este, mas não deixo de ficar ansioso pelo próximo episodio, pois com certeza coisas ainda maiores serão destinadas a esta serie que não tenho vergonha de dizer, sou fã de carteirinha.

Explore posts in the same categories: Grey´s Anatomy, Rafa´s Reviews, Rafs Reviews

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: