BETTER WITH YOU – Pilot [1×01]

Quem diria eu que não sou fã de sitcons já vi 3 essa temporada e gostei das 3. Primeiro Mike & Molly, depois Outsourced e por último Better with you. Essa última que eu estava curioso para ver, afinal tem Jennifer Finnigan no elenco (de Close to home) e Josh Cooke (Four Kings) que já fizeram par romântico em Committed, veio com um piloto bem agradável, leve e divertido.  A série mostra 3 casais diferentes de forma que aborda 3 formas de relacionamentos ou relações em fases diferentes. Primeiro um casal mais impulviso, outro mais seguro e outro duradouro sabe-se lá a que custas. Mas o bacana é que isso funciona. Primeiramente a série mostrou uma mesma cena inicial para cada casal  e encerrou o episódio da mesma forma com uma cena para cada um, onde podemos ver bem talvez um pouco da realidade da vida a dois.

Como dito são 3 casais e no episódio conhecemos Maddie que está a 9 anos com Ben sem intenção alguma de casar. Apostaram em suas carreiras e levam a vida dessa forma, sem a necessidade do casamento. Já a irmã mais nova Mia namora a menos de 2 meses Casey e resolve se casar, alem de descobrir estar grávida. E ainda temos os pais das meninas, que é o 3º casal da história.

O piloto mostra a boa reação que os pais de Maddie e Mia tiveram ao saber do casamento da caçula e sua gravidez, assim como mostra as reflexões que Maddie teve ao ver os pais lidarem tão bem com a história, ficando feliz em serem avós e recebendo bem o novo genro, o que leva Maddie a questionar se seu estilo de vida é o ideal.

Você pode até não ter rido muito com o episódio, mas eu gostei bastante da série. Mesmo ela não se encaixando na noite de comedia da ABC, noite bem sucedida eu prefiro mil vezes ver uma comédia nesse estilo romântico do que as ripadas Modern Family, The Middle e Cougar Town da ABC (comédias de 1 câmera) . Tudo indica que talvez a série nem dure, pois é a de menor audiência da noite do canal mas se ate a chata Cougar Town teve uma chance, e olha que ela derruba os otimos ratings de Modern Family, porque não dar uma chance a uma comedia romântica, 100 Questions já foi, Committed também, quem sabe Better With You consiga se salvar.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Better With You

Tags: , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: