GOSSIP GIRL: 4×03 – The Undergraduates [Rafs Reviews]

Gossip Girl by Rafa,

In construction! E pela primeira vez o site da blogueira fofoqueira está out of service. O que significa isso? Essa é a primeira pergunta que vem ao ar em apenas segundos deste episodio de Gossip Girl e deixa a todos os personagens um tanto afoitos por pensar: o que GG está planejando?

Não demorou muito e a resposta veio a tona, para iniciar o ano em Columbus a blogueira queria começar com uma avalanche de fofocas envolvendo desde Georgina e Chuck até Blair e Serena. Na verdade este foi o capitulo das respostas, descobrimos o segredinho de G, ela estava mesmo sendo perseguida por uma mulher revoltada com a traição do marido e por isso criou toda a historia para os bobinhos Humpfreys caírem como patinhos, ao menos isso durou dois capítulos e uma certidão de nascimento assinada, sendo assim, voltando salva de qualquer perseguição. Achei um tanto boba a justificativa para esta que pra mim foi uma das maiores armações de Georgina Sparks.

Depois de tanto vai e vem, ao menos para as meninas do clube seleto de Columbus, a mascara de Juliet caiu, e pelo que parece ela não está para brincadeira já que percebemos que o amor que ela falava ao telefone no season premiere da serie na verdade é um presidiário que de alguma forma deve ter se envolvido com Serena. Mas não adianta, essa Katie Cassidy não me anima como a bruxa má desta temporada. Vamos ver o que o futuro nos espera.

Com relação a Eva, não achava que ela era tão bobinha e simples a ponto de ir cumprimentar Blair na loja como se fossem BFF. Essa coisa de achar que só por que uma pessoa é humilde não sabe falar ou aproveitar o que o dinheiro tem de melhor é muuuito nada a ver!

Mas ao menos ponto pra serie numa coisa, na vídeo-montagem da briga entre Blair e Serena, meu não agüentaria mais uma vez, depois de tanto tempo mais um arranca rabo entre as duas. Fala serio! Numa amizade dessas não ter nenhum tipo de confiança! Mas pelo jeito as meninas cresceram e aprenderam a posicionar suas prioridades.

Achei o episódio interessante, se for comparar, acho que o melhor desde o retorno! Pra que Paris! Se as melhores coisas acontecem em Uper East Side!

Nos vemos no próximo post…

Xoxo

Explore posts in the same categories: Gossip Girl, Rafa´s Reviews, Rafs Reviews

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: