OUTSOURCED – Pilot [1×01]

Poucas séries dessa nova temporada me interessaram e quando li a sinopse de todas elas, algumas como imaginei já foram mau nos ratings, porém um das poucas que me interessei teve um bom começo e após ver o episódio até entendo o porque, a série é divertida, tem carisma e apesar de ser um sitcom e num ambiente totalmente diferente do nosso, não foge da dura realidade profissional que a vida adulta nos impõe. E estou falando de Outsourced, nova sitcom da NBC que ao menos a mim, agradou em cheio.

Todd num emprego que considerava promissor volta de um treinamento esperando melhores condições e descobre que sua empresa terceirizou sua central de vendas, e terceirizou bem distante dos EUA, na Índia, por isso Outsourced. Todd gentilmente ameaçado por seu chefe ou escolhe ser gerente do setor na Índia ou é demitido. E por razoes bem conhecidas do mundo atual adulto ele acaba indo para o novo país, já que possui muitas dividas. Ou seja, nem sempre seu sonho de ter o emprego ideal dá certo quando você se vê perdido em meio as obrigações diárias da vida adulta como as famosas contas a pagar.

Ele vai pra Índia e conhece sua nova equipe de trabalho onde descobre que eles são das equipes do tipo B ou seja os mais fracos alem de arrumar um companheiro de trabalho, Rajiv que fará de tudo para boicotá-lo. A série por ser sitcom difcilmente terá externas e as cenas na Índia você percebe facilmente que não são reais, mas mesmo assim não pesa muito no desempenho da série. Alem disso não foi tão valorizada a mulher indiana visto que talvez o par romântico de Todd seja uma loira deslumbrante australiana. Enfim típicas escolhas americanas que geralmente menosprezam qualquer outro país que não seja de língua inglesa.

Já os personagens indianos tem seu carisma, são engraçados e no fim do dia Todd consegue um bom desempenho. Os produtos de vendas são os mais estranhos e engraçados e se a série manter esse bom nível provavelmente nos divertirá muito. Talvez para nós brasileiros nem seja muita novidade toda a cultura da Índia afinal já tivemos nossa cota indiana com Caminho das Índias, mas mesmo assim a cena da vaca no episódio foi bem pitoresca e normal a toda essa cultura.

Explore posts in the same categories: Outsourced

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “OUTSOURCED – Pilot [1×01]”

  1. Rafa Says:

    Divertidissima!
    Uma otima estreia, espero que nao seja cancelada, uma das boas estreias desta temporada!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: