THE BIG BANG THEORY: 4×01 “The Robotic Manipulation” [RAFA´S REVIEWS]

E mais uma vez Chuck Lorre mostra que é O Cara das comedias, e também o porquê de sua serie fazer sucesso em qualquer dia da semana, sem depender do lead-in de ninguém.

Podem dizer qualquer coisa, mas foi The Big Bang Theory que mostrou que os nerds são legais e estão na moda. E por que? Por que Jim Parsons (Sheldon Cooper) faz por merecer o seu Emmy em cada cena que aparece, rendendo muitas boas risadas.

Neste episódio logo de inicio estão todos os nerds reunidos na sala para jantarem, tudo normal, não fosse a presença de um braço robô que Howard está controlando para servir a todos, e este processo demora apenas incríveis 28 minutos.rs

Depois disto, Howard descobre outras funções para o braço mecânico, uma a massagem, foi totalmente satisfatória, já a outra… rendeu uma visita um tanto constrangedora ao hospital mais próximo, onde trabalha aquela recepcionista super simpática e sempre disposta a atender os nossos queridos heróis.

Mas isso ainda não foi o principal do episodio, e sim o encontro de Sheldon e Amy, que foi uma idéia de Penny (que depois se arrependeu amargamente por isso). Tudo por que Sheldon decidiu procriar com a sua amiga por perceber que o seu progenitor seria um presente, uma dádiva ao mundo!

Só em pensar nestas situações já se torna um tanto cômico, mas imagine Sheldon e Amy unindo forças para calcular com quantos homens Penny saiu no decorrer de sua vida, com quantos ela transou e por fim, se ela se considera ou não uma vagabunda.

Espero que TBBT surpreenda cada vez mais, que Amy continue na serie por um bom tempo gerando tantas situações engraçadas e constrangedoras possíveis. Episodio nota 10!

Nos vemos daqui a duas semanas, dia 07/10 no próximo episodio de The big Bang Theory….

Bazinga!

Explore posts in the same categories: Rafa´s Reviews, The Big Bang Theory

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: