CHUCK: 4×01 – Chuck Versus The Anniversary [Rafs Reviews]


BY RAFS

Venho acompanhando Chuck desde sua primeira temporada, onde o risco de cancelamento vem sendo uma constante na vida dos seus fãs que por sua vez são persistentes e assim, sem deixar a serie de lado vem acompanhando até a sua excelente terceira temporada que acaba de uma forma bem triste e cheia de reviravoltas, e agora retorna para mostrar que é capaz de ganhar publico e reconquistar a audiência do seu primeiro ano. E como foi este retorno, vamos ver a serguir.

Uma das reviravoltas da serie foi a morte do pai de Chuck e Ellie, e a descoberta que a mãe deles (Linda Hamilton) desaparecida desde que eram crianças, está viva e é uma espiã. Realmente essa coisa de espionagem está no sangue da família Bartowski.

Neste episodio divertidíssimo e cheio de ação vemos que Chuck e Sara estão cada vez mais próximos no relacionamento que todos os fãs esperavam desde a primeira temporada, mas como Chuck prometeu a sua Irma, não estava mais no ramo de espionagem e por isso então agindo por conta própria ele sai a caça de sua mãe com todas as informações que seu pai deixou para ele.

Não dando em nada e com muitas dividas ele sai para procurar emprego, mas com a “ajuda” da general não tem sucesso em nenhuma das entrevistas e com isso retorna a boa e velha Buy More (que no final da ultima temporada passou por um incêndio) e que agora é uma completa base da CIA e possui como gerente a general Beckman que insiste em reintegrá-lo como agente.

Depois de um longo passeio para a fria Russia, vários smsexo hilariantes, Chuck volta pra casa e descobre que sua Irma está grávida, e com isso não conseguiu contar a verdade que voltou a ser um espião, mas agora possui a ajuda dos melhores agentes da CIA nesta busca, alem do seu leal escudeiro.

Por fim, a mama Bartowski mostra que não está pra brincadeira e que se importa com a sua família. De qual lado ela está? Esta no lado negro da força? Disso ainda não sabemos, mas temos a frente uma serie de episódios muito bons pela frente para descobrir. Chuck is back!

Explore posts in the same categories: Chuck, Rafa´s Reviews, Rafs Reviews

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: