GOSSIP GIRL – Double Identity [4×02] [RAFA´S REVIEWS]

BY RAFA,

E mais uma semana, e o segundo e ultimo episódio de Gossip Girl em terras parisienses chega ao fim no canal americano CW. Como foi este episodio? É possível ter uma Double Identity? Descobrimos o que a loirinha da cancelada Melrose Place está fazendo na serie da “garota do blog”? Vamos dissertar sobre isto a seguir… (essa eu copiei do Mark .rs…)

Não sei de vocês fãs ou aqueles que acompanham por acompanhar a serie acharam deste episódio, mas eu achei um tanto morno em alguns momentos e bem legal por outros. Não por causa da ausência de Georgina, mas o que isso causou a serie, mais e mais cena de Serena Van der Woodsen e sobre está pode ser feita uma observação: Será que o pessoal do figurino não gosta da atriz ou da personagem? Pois nunca vi Serena tão feinha! Se compararmos às vestes utilizadas por Blair, ela sim parecia precisar não só comer nas ruas parisienses, mas quem sabe também, lutar por uns trocadinhos tocando alguma coisa ou cantando (não sou especialista em moda, mas a meu ver…. eita roupinha feia!).

Como já era de se esperar, como a França é um micro país, Chuck e Blair se reencontram. O que depois do desenrolar da historia faz com que tenham uma seria conversa sobre fugir de quem se é ou assumir os seus erros. Nisso temos a parte mais cool do episodio, e percebemos que estes personagens podem crescer ainda mais que imaginávamos.

Agora a incógnita, Juliet. Quem é ela? O que ela quer? Pelo que parece, primeiramente, fazer a vida de Serena um inferno. Por quê? Porque esta é a forma de fazer o mundo girar em torno do seu umbigo, ou seja, o que já vinha acontecendo desde o piloto da serie.

Temos mais participações de madre Vanessa, onde perdoa e já faz a festa com Dan que se demonstrou confuso durante quase todo o episódio e depois de um minuto ao ver um post da fofoqueira, já conseguiu se decidir a deixar a loira de lado para a felicidade de Juliet, e esta por fim pode jogar ainda mais uma corda para o pobre Archbald se enforcar.

Por fim, Blair tem seu momento contos de fada invertido, onde da um fora no príncipe e ainda se dá ao luxo de deixar pra trás um sapatinho que segundo ela “é um Vivier, vale incrivelmente mais que um vidro”. Chuck volta a ser Chuck, mas querendo mostrar que aprendeu algo na pele de Henry convidando Eva para ir viver com ele em NY e ao mesmo tempo em Uper East Side, Rufus percebe que seu ingênuo filho pode ter sido enganado por Georgina Sparks (que foi para um SPA a uma semana, mas isso foi tido como natural para todos na serie… vai entender…).

É isso, nos vemos semana que vem, e não importa o que a nova temporada nos trás, sempre teremos Paris!

Bisou Bisou

Explore posts in the same categories: Gossip Girl, Rafa´s Reviews

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: