E GLEE RETORNA HOJE 21/09/2010. SERÁ QUE O FENÔMENO CONTINUARÁ UM SUCESSO?

E muitos fãs estavam contando as horas para esse dia, afinal o hit da temporada passada está oficialmente retornando hoje a noite. Glee! Isso mesmo a série sucesso da FOX está de volta com episódios inéditos a partir de hoje e eu espero que faça por onde para merecer tanto carinho do público e todo esse sucesso.

A temporada 1, dividida em duas partes foi aos extremos. De excelentes episódios a péssimos episódios. Os 13 episódios iniciais da série, tirando Acafellas foram muito bons, tramas bem desenvolvidas e trabalhadas. Já o retorno da série esse ano com os 9 episódios restantes foram péssimos. Roteiro raso e fraco, uma avalanche de musicais e nada de textos ou diálogos mais apurados, personagens foram esquecidos, participações especiais foram desnecessárias, personagens sumiam e de repente apareciam com um episódio todo para ele e enfim, faltou consistência, faltou desenvolvimento e calma. Personagens como Mercedes, Artie e Tina, poderiam ter pequenas cenas a cada episódio dando continuidade real a suas tramas, assim como Quinn e Puck poderiam ter tido mais espaço, mas não foi assim, o que vimos foram apenas Rachel, Finn e Kurt e nada da série desenvolver nada direito. Muito showzinho, musicais e parecia que a série vivia mais do status e de saborear a fama do que a Glee que vimos no começo.

Para essa nova temporada espero que tenham aprendido com os erros do passado (se é que eles os viram) e que agora a série faça valer o hit todo que ela é. Que emocione, comova, faça rir mas que seja a Glee dos episódios de True Colors, Keep Holding On e Smile e não a Glee de Madonna ou do péssimo Funk. Que Glee venha com conteúdo e sim, boas músicas sempre.

Explore posts in the same categories: Glee

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: