Gossip Girl – 4×01 Belles de Jour (Season Premiere) [RAFA´S REVIEWS]

BY RAFA

Gossip Girl back. Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan’s elite…

E já faz quatro anos que ouvimos a voz da querida Krinten Bell como a fofoqueira mais badalada de New York nesta serie que está sempre envolvida não só a fofoca mas também com romance, desiluções, escolhas banhadas de muito glamour (nossa, acho que estou acompanhando essa serie demais, essa frase foi típica de GG hehe).

E como previsto este ano se inicia em NY, mas não somente lá! Coisas importantes acontecendo na boa e velha Uper East Side.

Alguma novidade em Chuck estar vivo? Ou alguém realmente chegou a acreditar que Josh Schwartz mataria mais uma vez a sua Marissa Cooper no final de uma terceira temporada? I don’t think so! Por isso, este não foi o choque deste retorno, mas ao menos pra mim, foi saber como o sobrenome Humphrey pode ser traduzido para o português como a ingenuidade beirando a idiotice, pois como pode alguém em juízo perfeito ainda acreditar nas palavras de Georgina Sparks, se bem que, se isso faz com que ela esteja ainda mais presente nesse quarto ano, é possível relevar as sandices deles. Alguma duvida que eu adore Michelle Trachtenberg?

Bem, quase ao termino do episodio foi descoberto que o bebe Milo (que nome feio!) é realmente filho de Dan, o que pode sim ser uma mentira, pois quando se trata de Georgina, é bom estar preparado para o pior.

Na França é preciso levar um pé de um príncipe (literalmente) e derrubar sua BFF num chafariz para Blair conseguir abrir o coração e perceber, que com a traição não foi apenas o coração ferido, e sim o corpo todo, e por isso não é apenas um affair que vai curar , nem mesmo sicatrizar estas feridas.

E por fim, Chuck Lives! (grande novidade) mas agora ele é Henry, sabe-se lá Deus por que o rapaz resolve não falar quem realmente é a bela Eva, parisiense com a qual está saindo, vivida por Clémence Poésy que está ainda mais linda que como Fleur Delacour de Harry Potter e o Calice de Fogo, isso tudo com 28 anos com carinha de 20 (sim, eu pesquisei!rs).

Enfim, estes são os principais acontecimentos deste primeiro episodio de gossip girl e o seu premiere de sua 4º temporada. Não sei como a serie foi de audiência, isso é trabalho do markinho, mas ao menos pra mim, este episodio foi um bom e satisfatório retorno depois de uma temporada interessante com um season finale bem chocante.

Xoxo

Explore posts in the same categories: Gossip Girl, Rafa´s Reviews

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Gossip Girl – 4×01 Belles de Jour (Season Premiere) [RAFA´S REVIEWS]”

  1. Evertton Says:

    Nuss, saiu a review!! rs

    gostei mais ou menos desse episódio, espera algo pra chocar e dar vontade de ver o segundo episodio logo.
    tbm nao entendi pq o Chuck mentiu o nome.. ?? mto estranho, tbm achei o Dan um idiota e banana de sempre..

    por todas loucuras que a Blair faz, ela ainda continua minha personagem favorita… tem a trama do Nate tbm, que acho que vai ser mto boa com aquela atriz da cancelada Melrose Place… hauahuah abraços e ate mais


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: