AUDIÊNCIA EUA – TERÇA 14/09/2010. Ratings dos retornos de Life Unexpected, Parenthood e One Tree Hill

E aos poucos os seriados vão voltando a TV americana, porem todos com quedas em seus números. Ontem a noite de terça teve os retornos de mais 2 dramas da CW, One Tree Hill e Life Unexpected e na NBC quem voltou foi Parenthood. Quer sabe o desempenho? Leia a seguir:

One Tree Hill fez 1.1 em adultos 18-49 (queda de 8%), 1.3 em adultos 18-34 (queda de 19%) e 1.9 em mulheres 18-34. Apesar da queda, OTH mantém-se estável e fez um bom retorno, considerando que já é uma série veterana. Os números de retorno de OTH foram maiores do que os números da finale em maio. Cerca de 2,2 milhões de pessoas assistiram ao retorno da série nessa terça.

Life Unexpected fez 0.8 em 18-49 (queda de 33%), 1.0 em adultos 18-34 e 1.5 em mulheres 18-34. Se OTH foi bem, LU foi bem mal. Dos 4 dramas juvenis da CW, LU foi a pior em desempenho, perdendo para as já péssimas e fracas nos ratings 90210 e GG. Foram apenas 1,7 milhões , número abaixo da finale de abril.

Na NBC Parenthood voltou com queda mas mesmo assim foi um bom retorno. Foram 7,7 milhões e eu não lembro da série vir fazendo mais de 6 milhões porém se no geral foi muito bem, no 18-49 teve queda e foi de 13% apenas, fazendo 2.7 contra os 3.1 da premiere da série. Seja como for, esses números são melhores do que os de maio.

Explore posts in the same categories: Audiência EUA

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: