THE VAMPIRE DIARIES: THE RETURN [2×01]

E a espera acabou, FALL SEASON 2010 da tv americana no ar e eu não poderia estar mais ansioso e feliz pelo retorno de Vampire Diaries. Logo de cara, minha série favorita da temporada passada e sendo sincero, da atualidade, é a primeira a retornar. Terei que rasgar elogios e admitir que foram excelentes 22 episódios na 1ª temporada, onde trama sobre trama era criada, era bem desenvolvida e deixava a todos mais envolvidos com a série. Ótimos ganchos, excelente a abordagem sobre vampiros e bruxas mas, agora é o momento de falarmos da 2ª temporada. Será que a série conseguirá manter a mesma energia? Será que agradará aos fãs como bem fez na anterior? Essa pelo visto será a temporada de Katherine, já que sites apontam como “the bitch is back” ou “o ano de Katherine”. E como será a passagem dela por Mystic Falls? Igual aos livros ou diferente? Eu não li spoilers e não sei o que pretendem para a temporada 2, mas a ansiedade é grande. Na temporada 1, alguns não gostaram de todos os episódios como eu gostei, alguns acharam certos episódios fracos, mas no meu caso, me envolvi com os 22 episódios, achei tudo muito bem feito e amarrado. Poucas falhas, – a meu ver apenas as mortes de Pearl e Anna e talvez até Vicky –  mas no caso de Vicky vendo os rumos que a série tomou, é compreensível.

Mas nesse 2º ano, veremos mais uma lenda popular chegando a série. Após os vampiros e bruxas, chegou a vez dos lobisomens. E não se enganem, Vampire Diaries NÃO está copiando Crepúsculo. Os lobisomens já estavam presentes lá atrás na trama de VD, nos livros de 1991 e 1992 que deram a origem a série, portanto, lobisomens já faziam parte do universo de Vampire Diaries. E quem dará vida a esse personagem do folclore será Michael Trevino, o Tyler Lockwood. E eu estou bem curioso para saber como a série abordará isso, o que ela irá criar ou reformular, tendo em vista todas as lendas sobre isso, desde como se torna um lobisomem, a como se mata um. Qual a lenda ou maldição dos Lockwoods? Tyler mudará seu temperamento, se tornará mau? Bom? Estou muito curioso para ver como será a história de Tyler na série, já que o personagem terá mais espaço. Logicamente a trama principal segue sendo dos vampiros e Katherine, porem, provavelmente Tyler terá sua participação nisso e assim como Bonnie, ele crescerá na série, visto que Matt, Jeremy e Caroline mesmo que em pequenas doses apareceram bastante na primeira temporada.

Enfim, é aguardar e ver. Como eu disse, eu não leio spoilers, logo não sei nada sobre a temporada 2, mas o que tenho visto são comentários de pessoas dizendo que a série pretende manter o mesmo ritmo alucinante da temporada 1, sempre com ganchos, mistérios atrás de mistérios e reviravoltas. Se for assim, preparem o fôlego, pois a série está de volta.

Abaixo, sinopse do primeiro episódio da série, trailer promocional e 2 links do excelente site Vampire Diaries Brasil com uma entrevista de Michael Trevino falando sobre Tyler (sem spoilers) e um texto de uma fã da série falando sobre a história dos lobisomens.

SINOPSE do 1º EPISÓDIO da 2ª TEMPORADA – THE VAMPIRE DIARIES: THE RETURN

KATHERINE RETORNA PARA SE VINGAR – Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.

Entrevista com Michael Trevino:

http://vampirediariesbrasil.com/2010/08/michael-trevino-nos-conta-novidades-sobre-a-serie/

http://vampirediariesbrasil.com/2010/09/contagem-regressiva-para-o-retorno-lockwoods-lendas-e-licantropos/

Explore posts in the same categories: Diários do Vampiro, The Vampire Diaries

Tags: , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “THE VAMPIRE DIARIES: THE RETURN [2×01]”

  1. Thais moraes Says:

    Amei a 1Temporada de the diaries vampire pelo o q eu vi no 2×01 vai ser bom the diaries vampire é a melhor serie q ja assisti e gostei


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: