FALL SEASON 2010 – PARTE 3 [Semana Oficial da nova temporada 2010]

FALL SEASON 2010 – PARTE 3 – 3ª SEMANA DE SETEMBRO (19 a 25)

Agora sim, chegamos na semana oficial do FALL SEASON 2010. É essa a semana considerada a inicial da temporada 2010/2011. E não é para menos pois os grandes hits dos canais voltam todos juntos, acirrando a briga pela audiência, assim como os canais lançam seus novos seriados e começam as batalhas de sobrevivência das séries. Muitas dessas novatas podem ser canceladas assim como algumas podem se tornar hits da temporada. Numa temporada repleta de remakes, onde séries sobrenaturais como FlashForward foram deixadas de lado, uma vez que nenhum canal emplacou algo do gênero após Lost, os canais optaram por lançamentos que pareçam mais seguros, uma vez que não são muito diferentes das demais séries dos canais que já fazem sucesso. Se isso vai funcionar, vamos esperar os números da audiência para ver quem permanece e quem diz adeus. Aliás só na semana oficial do Fall Season 2010, são 17 novas séries. Sinopses dos novos seriados no final desse post.

Segunda – 19/09

E a segunda já está repleta de veteranas retornando para suas novas temporadas e novatas lutando por um lugar ao sol. Chuck da NBC vem provavelmente para o que chamam de temporada final, caso ela mantenha os mesmos números da temporada passada que foram fracos. Mas para alegria dos fãs ao menos ela foi renovada. Na CBS Rules que conquistou a renovação derrubando Christine e Accidentally on Purpose vem mantendo a dobradinha com HIMYM e as 21h30 estréia a nova sitcom do canal, Mike and Molly, uma sitcom romântica nos moldes de Huge do canal ABC Family. As 21h também chegam a novatas Lone Star da Fox e The Event da NBC. Fechando a noite, a elogiada Castle retorna e temos duas estréias, Chase da NBC e o remake Hawaii Five-0 da CBS.

Sinceramente nenhuma nova estréia das noites de segunda me interessou. A melhor pra mim foi The Event que tem uma premissa interessante e um elenco muito bom e o remake de Hawaii embora seja o tipo de série que não gosto muito, a menos tem um elenco do qual sou fã.

Eu esqueci da sinopse de Outlaw, série estreante essa temporada, mas da semana anterior a essa e o tema me pareceu bem interessante.

20h – Chuck (NBC)

20h – Dancing with the stars (ABC)

20h – How I Met Your Mother (CBS)

20h30 – Rules Of Engagement (CBS)

21h – Lone Star (FOX) NOVA SÉRIE

21h – The Event (NBC) NOVA SÉRIE

21h – Two and a Half Men (CBS)

21h30 – Mike and Molly (CBS) NOVA SÉRIE

22h – Castle (ABC)

22h – Chase (NBC) NOVA SÉRIE

22h – Hawaii Five-0 (CBS) NOVA SÉRIE

Terça – 21/09

Dia da tão aguardada volta de Glee. Sem American Idol ainda, Glee terá que provar que se mantém sozinha abrindo as noites de terça. Sobre as novas series teremos 2 sitcons na FOX, Running Wilde com a Kerri Russell (aquela que fez Felicity)  e Raising Hope. Confesso que achei suas sinopses bem desinteressantes.  E Detroit na ABC, novo drama que não me chamou a atenção.

20h – Glee (FOX)

20h – NCIS (CBS)

21h – NCIS:LA (CBS)

21h – Raising Hope (FOX)NOVA SÉRIE

21h30 – Running Wilde (FOX) NOVA SÉRIE

22h – Detroit 1-8-7 (ABC) NOVA SÉRIE

Quarta – 22/09

Mais retornos, inclusive da ganhadora do Emmy, Modern Family e estréias de Undercovers na NBC que novamente tenta emplacar um sucesso nas noites de quarta após Mercy e Knight Ridder, e apesar da sinopse razoável não me agradou. Na ABC tem a nova sitcom Better With You com 2 nomes no elenco que são suficientes para me fazerem ver a série – Jennifer Finnigan e Josh Cooke. Os mesmos protagonistas da deliciosa Committed da NBC. E as 22h temos The Defenders na CBS e The Whole Truth da ABC, a primeira me soou bem fraca e chata, já a segunda ao menos tem Rob Morrow de Numbers, bom motivo para ver a série. No geral as estréias da CBS, ABC e FOX seguem sempre a linha policial e investigativa, e eu não aguento mais séries desse gênero na tv.

20h – The Middle (ABC)

20h – Undercovers (NBC) NOVA SÉRIE

20h30 – Better with you (ABC) NOVA SÉRIE

21h – Criminal Minds (CBS)

21h – Law & Order: SVU (NBC)

21h – Modern Family (ABC)

21h30 – Cougar Town (ABC)

22h – The Defenders (CBS) NOVA SÉRIE

22h – The Whole Truth (ABC) NOVA SÉRIE

Quinta – 23/09

Os pesos pesados retornam, CSI e Grey´s mas vêm acompanhados de novidades. Big Bang Theory vai provar ou não que pode se manter sozinha nas noites de quinta, alem de ser o lea-in de uma nova comédia da CBS, My Dad Says. Na NBC chega a nova Outsourced, série da qual gostei muito mas não sei se vinga na tv Americana devido ao seu tema. A chata 30 Rock sai das 21h30 e perde a proteção de The Office e agora terá que se virar sozinha as 20h30. E na ABC chega mais uma nova tentative para o horário das 20h, a sinopse da série é excelente, resta saber se sera bem conduzida, mas My Generation foi a nova série e a única que me interessou ver.

20h – Bones (FOX)

20h – My Generation (ABC) NOVA SÉRIE

20h – The Big Bang Theory (CBS)

20h – Community (NBC)

20h30 – My Dad Says (CBS) NOVA SÉRIE

20h30 – 30 Rock (NBC)

21h – The Office (NBC)

21h – Fringe (FOX)

21h – Grey´s Anatomy (ABC)

21h – CSI (CBS)

21h30 – Outsourced (NBC) NOVA SÉRIE

22h – Private Practice (ABC)

22h – The Mentalist (CBS)

Sexta – 24/09

E a sexta, noite apagada da TV, tem apenas duas séries novas, Body of Proof com a ótima Dana Delany e Blue Bloods com Tom Seleck e uma sinopse bem ruim. No mais Medium ocupa o lugar de Ghost Whisperer as 20h e eu espero que faça fiasco  e seja cancelada (embora não tenha concorrência no horário). Smallville entra em sua temporada final e Supernatural se junta a ela no limbo das noites de sexta da CW (séries rejeitadas e sem apoio pelo canal).

20h – Medium (CBS)

20h – Secret Millionaire (ABC)

20h – Smallville (CW)

21h – Body of Proof (ABC) NOVA SÉRIE

21h – CSI: NY (CBS)

21h – Supernatural (CW)

21h – The Good Guys (FOX)

22h – Blue Bloods (CBS) NOVA SÉRIE


SINOPSES/NOVAS SÉRIES


Chase (NBC): Drama ágil que coloca os telespectadores no meio do jogo de “gato-e-rato” entre um time de agentes federais e os mais perigosos fugitivos dos Estados Unidos. Elenco: Kelli Giddish (Past Life) como Annie Frost, Cole Hauser como Jimmy Godfrey, Amaury Nolasco (Prison Break) como Marco Martinez, Rose Rollins (The L Word) como Daisy Ogbaa e Jesse Mercalfe (Desperate Housewives) como Luke Watson.

Hawaii Five-0 (CBS): Hawaii Five-0 é um remake da clássica série de 1968 sobre uma força tarefa de elite cuja missão é eliminar o crime das praias havaianas. O Detetive Steve McGarret, é um oficial da marinha condecorado que virou policial e retorna a Oahu para investigar o assassinato de seu pai e acaba ficando no Hawaii depois do governo dar a ele a liderança de um grupo com as regras dele, com apoio, sem regras formais e total imunidade para eliminar o maior “jogo” da cidade. Elenco: Alex O’Loughlin (Moonlight) como Steve McGarret, Scott Caan como Danno Williams, Daniel Dae Kim (Lost) como Chin Ho Kelly, Grace Park (Battlestar Galactica) como Kono Kalakaua e Jean Smart (Samantha Who?) como Pat Jameson.

Lone Star (FOX): Bob Allen é um brilhante e carismático projetista que se vê em um profundo conflito, preso entre duas diferentes vidas, duas mulheres muito diferentes, em duas diferentes partes do Texas. Ele vive estas duas vidas sob uma montanha de mentiras. E viveu bem até agora, mas quando um dos seus cunhados desconfia dele, Bob tentará de tudo para não ser descoberto. Elenco: James Wolk como Robert/Bob Allen, Eloise Mumford como Lindsay, David Keith como John Allen, Adrianne Palicki (Friday Night Lights) como Cat Thatcher, Mark Deklin como Trammell Thatcher, Bryce Johnson como Drew Thatcher, Hannah Leigh como Grace Thatcher e Jon Voight (filme Amargo Regresso) como Clint Thatcher.

Mike & Molly (CBS): Mike & Molly é mais uma comédia de Chuck Lorre (de Two and a Half Men e The Big Bang Theory) sobre um casal de classe média em Chicago que encontra o amor em uma reunião dos Comedores Compulsivos Anônimos. O policial Mike Biggs tem bom coração e sinceramente deseja perder peso. O parceiro de Mike, o policial Carl McMillan é magro, fala pelos cotovelos e encoraja Mike a ser magro e ter sucesso no amor. Enquanto fala em uma reunião dos CCA, Mike conhece Molly Finn, uma professora de alunos da quarta série fácil de se dar bem e que tem um senso de humor saudável sobre suas curvas. Elenco: Billy Gardell (Yes, Dear) como Mike Biggs, Melissa McCarthy (Gilmore Girls) como Molly Flynn, Reno Wilson como Carl McMillan, Katy Mixon (Eastbound & Down) como Victoria Flynn, Nyambi Nyambi como Samuel e Swoosie Kurtz (Pushing Daisies) como Joyce Flynn.

The Event (NBC): Quando um homem comum descobre segredos que podem mudar o curso da humanidade, por quanto tempo ele estará salvo? The Event conta a história de Sean Walker, que investigando o desaparecimento de sua esposa, bate de frente com o que pode ser o maior segredo da história dos Estados Unidos. Elenco: Jason Ritter (Joan of Arcadia) como Sean Walker, Sarah Roemer como Leila Buchanan, Blair Underwood (Dirty Sexy Money) como Presidente Eli Martinez, Laura Innes (E.R.) como Sophia Maguire, Željko Ivanek (Damages) como Blake Sterling, Scott Patterson (Gilmore Girls) como Mark Buchanan, Taylor Cole como Vicky Wallace, Lisa Vidal como Primeira Dama Christine Martinez, Ian Anthony Dale como Simon Lee, Clifton Collins Jr. como Thomas, Bill Smitrovich como Vice Presidente Raymond Jarvis e Wes Ramsey (CSI: Miami) como Greg Kervin.

Outlaw (NBC): Outlaw é um drama que conta a história de Cyrus Garza, um juiz da suprema corte que perde seu cargo e percebe que o sistema que ele acreditava não é tão certinho assim. Garza, agora que deixou o serviço público retorna ao sistema advogando em firma particular, utilizando seu grande conhecimento para fazer justiça, e com isso, deixando muita gente poderosa irritada no caminho. Elenco: Jimmy Smits (The West Wing) como Cyrus Garza, David Ramsey (Dexter) como Al Druzinsky, Ellen Woglom (Californication) como Mereta Stockman, Carly Pope (Popular) como Lucinda Pearl e Jesse Bradford como Eddie Franks.

RUNNING WILDE (FOX): Do vencedor de um Emmy, Mitch Hurwitz, criador da aclamada série da FOX “Arrested Development”, e do protagonista da mesma série, vem Running Wilde, uma comédia romântica protagonizada por Will Arnett (Arrested Development “,” 30 Rock “) como Steve Wilde, podre de rico, playboy imaturo que tenta desesperadamente ganhar (ou comprar) o coração do seu amor de infância, EMMY KADUBIC (Keri Russell, “Waitress”, “Felicity”), UMa ajudante humanitária – tudo contado através da perspectiva de uma menina de 12 anos.  Criadores/Escritores: Mitch Hurwitz, Jim Vallely e Will Arnett. Elenco: Will Arnett como Steve Wilde, Keri Russell como Emmy Kadubic, Stefania Owen como Puddle Kadubic, Joe Nuñez como Migo Salazar, Jayne Houdyshell como Gertie Stellvertretter

RAISING HOPE (FOX): Jimmy Chance (Lucas Neff) É um jovem de 23 anos, que vive com a família, não tendo qualquer futuro em vista, passa os dias limpando piscinas e as noites farreando em bares e clubes. Em uma dessas farras, ele conhece Lucy (Bijou Phillips), com quem passa a noite. Mas Lucy é uma criminosa fugitiva condenada à morte. Meses mais tarde, Jimmy a visita na prisão, onde descobre que Lucy deu a luz à sua filha. Quando a jovem é executada Jimmy recebe a guarda da criança. Sem saber como criar um bebê, Jimmy pede ajuda à sua família, composta por sua mãe, Virgínia (Martha Plimpton), seu pai, Burt (Garret Dillahunt, de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”), sua avó Maw Maw (Cloris Leachman, de “Phyllis”, “Mary Tyler Moore” e outras), e seu primo Mike (Skyler Stone).

Detroit 1-8-7 (ABC): Drama policial no estilo documentário (The Office e Modern Family), onde câmeras seguem o trabalho de detetives que enfrentam diariamente o perigos das ruas de Detroit. As câmeras revelam apenas as crises, desgostos e heroísmos destes policiais, mas também alguns momentos pessoais, quando eles esquecem que estão sendo filmados. Elenco: Michael Imperioli (“The Sopranos”), Jon Michael Hill, James McDaniel (“NYPD Blue”), Aisha Hinds (“True Blood”), Natalie Martinez, D.J. Cotrona e Shaun Majumder. Produtores: Jason Richman, David Hoberman, Todd Lieberman e David Zabel.

Undercovers (NBC): Drama de espionagem sexy, divertido e repleto de ação centrado em um casal de espiões, Steven e Samantha, que comprova que o casamento ainda é a parceria mais perigosa do mundo. Elenco: Boris Kodjoe (“Resident Evil: Afterlife”), Gugu Mbatha-Raw (“Doctor Who”), Carter MacIntyre (“American Heiress”), Gerald McRaney (“Deadwood”) e Ben Schwartz (“Parks and Recreation”). Produtores: J.J. Abrams (“Fringe”, “Lost” e “Alias”) e Josh Reims (“Brothers and Sisters”,”What About Brian”).

The Whole Truth (ABC): Drama jurídico que narra a forma como um processo é construído a partir da perspectiva tanto da defesa quanto da acusasão. Ao mostrar os dois lados, a intenção da série é manter a audiência questionando quem irá vencer, até a última cena. Elenco: Rob Morrow (“Numb3rs”), Joely Richardson (“Nip/Tuck”), Eamonn Walker (“Oz”), Sean Wing, Anthony Ruivivar e Christine Adams. Produtores: Tom Donaghy, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e Alex Graves.

The Defenders (CBS): Dramédia sobre dois advogados de defesa de Las Vegas que apostam tudo quando se trata de representar seus clientes, não importa quão grande (ou pequena) seja a causa. Elenco: Jim Belushi (“According to Jim”), Jerry O’Connell (“Crossing Jordan”, “Carpoolers”), Jurnee Smollett, Tanya Fischer e Gillian Vigman.

My Generation (ABC): Em 2000, uma equipe de documentário acompanhou uma grupo de alunos de uma escola em Austin, enquanto eles se preparavam para a formatura do ensino médio. 10 anos depois, o mesmo grupo de colegas de classe são visitados novamente para mostrar como a vida deles mudou — mas não necessariamente tornou-se o que eles esperavam. Elenco: Michael Stahl David, Kelli Garner, Jaime King, Keir O’Donnell, Sebastian Sozzi, Mechad Brooks, Anne Son, Daniella Alonso e Julian Morris. Produtores: Noah Hawley (“The Unusuals”, “Bones”), Warren Littlefield, Henrik Bastin e Patrick Magnasson and Martin Piersson.

Outsourced (NBC): Comédia que mostra o hilariante choque cultural entre o Centro-Oeste e o exótico Oriente. A série é centrada numa empresa americana chamada Mid America Novelties que vende almofadas e bolsas feitas de bacon — e cujo a central de atendimento foi transferida para a Índia. Elenco: Ben Rappaport (“The Gingerbread House”), Rizwan Manji (“Privileged”), Sacha Dhawan (“Five Days II”), Rebecca Hazlewood (“Doctors”), Parvesh Cheena (“Help Me Help You”), Anisha Nagarajan (“Bombay Dreams”), Diedrich Bader (“The Drew Carey Show”) e Jessica Gower (“The Secret Life of Us”). Produtores: Robert Borden (“The Drew Carey Show”, “George Lopez”), Ken Kwapis (“The Office”) e Alex Beattie.

$#*! My Dad Says (NBC): Comédia baseada em um popular perfil do Twitter, e trás no elenco o premiado ator William Shatner no papel de um pai teimoso que costumar ter suas opiniões politicamente incorretas publicadas no serviço de micro-blog pelo filho. Elenco: William Shatner (“Boston Legal”), Will Sasso, Nicole Sullivan e Stephanie Lemelin.

Body of Proof (ABC): Drama investigativo sobre uma bem sucedida neurocirurgiã que vê sua vida mudar completamente depois de sofrer uma acidente que impossibilita o exercício de sua profissão. Com isso, ela passa a trabalhar como médica legista, sem respeitar muito os limites de onde seu trabalho termina e o da polícia começa. Além disso, ela precisa lidar com sua família, que ficou sempre em segundo plano por conta da sua devoção ao trabalho. Elenco: Dana Delany (“Desperate Housewives”), Jeri Ryan, Geoffrey Arend, John Carroll Lynch, Windell Middlebrooks, Nic Bishop e Sonja Sohn.

Better With You (ABC): Comédia sobre uma família formada pelos pais e suas duas filhas. A filha mais velha está num relacionamento há 9 anos, mas é a filha mais novas que surpreende a todos com a notícia de que vai se casar e que está grávida do namorado, que conheceu apenas há 7 semanas! A série focará nos três casais, com relacionamentos muito diferentes, mas que formam uma grande família. Elenco: JoAnna Garcia (“Privileged”), Jennifer Finnigan, Josh Cooke, Jake Lacy, Kurt Fuller e Debra Jo Rupp.

Blue Bloods (CBS): Drama sobre uma família multi-geracional de policiais dedicados a aplicação da lei na cidade de Nova Iorque. Elenco: Tom Selleck, Len Cariou, Donnie Wahlberg, Will Estes, Bridget Moynahan e Dylan Moore.

Explore posts in the same categories: Notícias

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: