DROP DEAD DIVA – Good Grief [2×11]

E eu que vinha falando mal dessa temporada de Drop Dead Diva, achando a série pouco atrativa tenho que elogiar dessa vez, uma vez que o 11º episódio da temporada, “Good Grief”, foi muito bom. Finalmente a série deu grandes passos no que se refere a Stacy e Fred, Kim e Parker e até mesmo Jane e Grayson. Aliás os 2 casos de tribunal foram bem interessantes e reforçaram o clima e tema da série. Ponto positivo para Drop Dead Diva que por muitas vezes nessa atual quase temporada me fez quase desistir da série, por sorte agora me deixou ansioso no aguardo da season finale, que será um episódio duplo.

Primeiro vamos falar do casal mais gracioso da tv, Stacy e Fred. Finalmente a loirinha divertida confessou a Jane que pode ter sentimentos por Fred, essa não agüenta ficar calada e conta a Fred, este fica procurando formas de cortejar Stacy – de quebra rende uma boa cena com Teri fazendo pouco caso das investidas do anjo da guarda e simplesmente o manda ser real. E tudo isso resultou num belo final, já que finalmente Stacy beija Fred e assume estarem num encontro. Muito legal para aqueles como eu que faziam maior torcida pelo casal.

Outro casal interessante que rendeu assunto foi Kim e Parker. O caso de tribunal envolvendo uma ex participante de um reality show estilo The Bachelor mexeu e muito com os nervos de Kim. Primeiro ela pega Parker no elevador com uma ex e descobre que ele não conversa nem mantem contato com ex alguma, isso a faz questionar como ela ficará se eles romperem, já que trabalham juntos. Nada mais normal e natural que Kim sentir-se assim. Gostei muito desse lado vulnerável da loira. O caso de tribunal surpreendeu ao acusado assumir sentimentos pela dona da causa. Bom tema que reforçou o casal ao final do episódio quando eles superam esse problema.

E por fim, o caso de Jane, do palhaço não poderia ser mais comovente e forte. Quem não sentiu ou tomou as dores do palhaço e ainda torceu para que ele ganhasse a causa, por mais estranha que fosse. De quebra descobrimos como Grayson lidou com a perda de Deb quando ele confessa isso a Jane. E Jane ao ouvir Grayson ganhou mais pontos com o advogado que aparentemente começa a demonstrar maior afinidade a aproximação de Jane. O lance de ver o outro pelos seus olhos, não poderia ser mais puro e real, pois só entendemos alguém quando nos colocamos no lugar da pessoa. Mensagem linda.

Mas o que gostei mesmo foi finalmente a alma de Jane aparecer, colocando em foco que ninguém sentiu a perda e a falta dela, pois ninguém sabe que ela se foi. Cansei de ver as aparições de Deb, um tanto quanto desnecessárias já que sua alma esta no corpo de Jane, mas a alma verdadeira, aquela que fez a travessia ficou de lado, no caso Jane. E o tema foi ótimo, Jane aparece, acusa Deb de se apossar de seu corpo e sua vida e causa grandes momentos introspectivos em na nova Jane. No final uma linda cena de despedida e agradecimento a velha Jane.

E foi assim mais um episódio de Drop Dead Diva, no caso não mais um mas um episódio importante, que permitiu a série caminhar a passos largos, algo que há tempos não fazia. Agora é ver o que teremos na season finale, que foi ao ar ontem nos EUA, 29/08, num episódio duplo. Será que dessa vez Grayson e Jane ficam juntos?

Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “DROP DEAD DIVA – Good Grief [2×11]”

  1. Luciano Says:

    Parece que finalmente DDD engrenou
    pena que nos episódios finais
    mas pelos spoilers que li a finale vai ser fodona

    • markinseries Says:

      ainda bem q vc nao soltou os spoilers aki, pq eu fujo deles hehehe
      mas eu achei essa temporada bem chata, a ponto de eu quase desistir da serie. parece q ela nao sai do lugar. keria tanto q teri soubesse a verdade mas enfim, ao menos o ep 11 me animou com a serie de novo.
      abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: