DROP DEAD DIVA – 2×08 2×09 e 2×10

Nossa, estou atrasado em 3 reviews de Drop Dead Diva e já saiu o 11º dessa 2ª temporada exibido no último domingo, 22/08. Sendo assim, vou passar rapidinho pelos episódios 8, 9 e 10. Para ser sincero com vocês eu não estou conseguindo me interessar pela série assim como acontecia na temporada 1. Tenho achado a trama monótona, parada, dando a impressão que a série não tem nada mais a fazer alem de unir um dia sabe-se lá quando, Jane e Grayson. Até isso acontecer, não existem ganchos bons nem fortes, nem tramas avassaladoras e os casos jurídicos a cada semana, mesmo quando interessantes, não servem para manter meu interesse pela série. Aliás, comentei com um amigo que Drop Dead Diva parece um filme estilo comédia romântica, o problema é que esses filmes duram 1h30 e no final o casal já está unido, e Drop Dead Diva é uma série logo cansa o telespectador quando a série não sai do lugar. Mas para não parecer tão implicante com DDD, por sorte temos Teri, Fred e Stacy que sempre salvam os episódios.

Episodio 2×09 – Queen of Mean.

A participação especial de Cybill Shepherd (da série A Gata e o Rato com Bruce Willis nos anos 80) a mim pouco impressionou, muito menos seu caso. Lógico que é sempre interessante ver como a série consegue arrumar soluções inteligentes para Jane resolver seus casos mas eu ainda prefiro os casos que me comovem. De bom do episódio cito o jantar de Jane para Hank (antigo namorado da antiga Jane) e toda confusão ocorrida quando Hank leva sua namorada ao jantar, juntem a mesa Fred e Stacy. De importante foi o momento em que jane quase conta toda a verdade para Graysom mas Fred interrompe na hora h. E é o próprio Fred que nos dá a resposta óbvia: Jane não pode contar porque Graysom tem que aprender a amar a nova Jane como ela é hoje em dia. Dae eu me pergunto, quantas temporadas teremos para isso ocorrer?

Episódio 2×09 – Last Year´s Model

Está aí um episódio gostoso de se ver de Drop Dead Diva, é claro que novamente nenhum grande passo foi dado na série, mas foi um episódio que soube entreter. O caso de Jane no tribunal foi interessante e o melhor foi ver ela e Kim trabalhando juntas. Faço um parêntesis aqui para falar o quando Jane estava insuportavelmente chata nesse episódio implicando com o romance de Kim e o boss. Tanto é que adorei a boa respostas que Kim deu a Jane, dizendo que realmente estava apaixonada por Graysom mas não pode competir com uma namorada morta. Stacy rendeu boas cenas com Fred e esse casal sim deixou os fãs torcendo por eles. E Graysom teve um caso interessante envolvendo fantasmas, só achei desnecessário Deb aparecer para ele mas isso mostra que ele ainda não se desligou dela o que sem duvida o levara um dia a Jane.

Episódio 2×10 – Will & Graysom

Agora faltam 3 episódios para o final da temporada e me pergunto se o final será tão fraco como o do ano passado com um gancho pouco interessante mas voltando ao episódio 10 gostei novamente de Fred e Stacy, ele realmente faz tudo para ajudar ela e tudo porque a ama, o vídeo não poderia ter sido mais engraçado e fofo de certa forma, com direito a um beijo no rosto no final, de Stacy para Fred. Aos poucos o anjo atinge o coração da loira. O caso de Jane no tribunal ao defender um policial foi interessante e bem emocionante e mexeu com Jane novamente, mostrando a ela o quanto ela sente falta de alguém no caso Graysom. E falando nele, sua atual namorada Vanessa o ajudou num caso e fortaleceu o laço entre os dois. A cena final onde Fred e Stacy vêem um filme antigo foi legal ainda mais quando Jane chega e ficamos sabendo que o filme tratado mesmo assunto que envolve Jane e Déb e de quebra vemos Stacy deitando no ombro de Fred. Surpresa para nós e para ele também.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: