DROP DEAD DIVA – A Mother´s Secret [2×07]

Dessa vez Drop Dead Diva prendeu minha atenção. Não posso reclamar muito do episódio ou falar que a série está tão sem rumo e desmotivante como nos episódios anteriores, porque foi um episódio muito bom. Ainda sinto falta de algumas coisas, porem Fred foi o Fred da temporada 1, Stacy foi a a Stacy da temporada 1 voltando a participar dos casos e dessa forma parece que todos se encaixam melhor. Jane estava mais interessante e apesar das poucas aparições de Teri, continuo adorando suas caras e bocas. A Mother´s Secret, 7º dessa temporada rendeu 42 minutos de bom entretenimento.

Se no episódio passado vimos a mãe de Jane em cena, dessa vez quem retornou a série foi a mãe de Déb com uma importante revelação, uma filha que deu para adoção e que a teve antes de se casar. Novelesco? Sim. Mas funcionou para causar um misto de emoções em Jane. O caso jurídico onde Jane teve que defender sua meia-irmã foi bacana e gostei da participação de Stacy ajudando a resolver tudo. Adoro quando ela participa de algum caso. Mas o interessante foi ver como Jane se sentiu ao ver a mãe apegada a nova filha, uma vez que perdeu Déb. Pior foi Jane ver tudo isso e novamente ficar calada sendo que estava doida para dizer “sou sua filha, estou aqui”. É difícil analisar tudo isso, ao menos para mim. No meu ponto de vista os pais de Déb deveriam saber a verdade, assim como os pais de Jane. Lógico que isso causaria muito sofrimento aos pais de Jane ao saber que a filha (alma) se foi e restou apenas o corpo. E eu não sei porque a série reluta tanto em revelar isso tudo ou se tem como propósito tal revelação. Talvez a idéia seja Déb aceitar-se como Jane, Grayson aceitar a nova Déb e nada mais que isso. Porem eu gostaria que a verdade viesse a tona ao menos aos interessados. Porque mesmo Déb sendo Jane hoje em dia, ela não possui lembranças de Jane, mas sim de Déb. Confuso não?

O outro caso da noite foi de um chimpanzé e adorei ver Kim emocionada com isso assim como adorei a participação de Grayson no caso. De fato o caso do chimpanzé emocionou a todos, inclusive a mim. Bela discussão levantada. E engraçado foi ver Parke com ciúmes de Grayson.

Enfim, bom episódio, Adorei novamente a interação entre Teri e Fred quando ele diz que armou para Kim. Adorei vê-lo ajudando Jane no final e tudo isso lembrou-me a boa temporada 1. Espero que a série siga esses caminho pois funciona melhor assim, pois já cansei de ver Jane sofrendo por Grayson (igual nesse episódio quando ajuda no namoro do ex), porém com as emoções a flor da pele devido a sua mãe e sua nova irmã, Jane voltou a trazer a tona o principal da série para a personagem: como lidar com suas emoções e sua nova vida?

Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: