DROP DEAD DIVA – Senti-mental Journey [2×05]

Após uma pausa de uma semana, Drop Dead Diva voltou com episódios inéditos e tivemos o 5º da temporada e foi sem duvida um prazeroso episódio para se assistir. A série que as vezes me parece não estar indo a lugar algum, consegue sutilmente e discretamente avançar em certos pontos, dos quais Jane precisa para aceitar sua nova vida. Ela não possui as lembranças de Jane e criar laços com pessoas ou coisas do passado do Jane são mais uma descoberta e uma experiência da nova vida que Deb tem que se dedicar e aceitar agora. Afinal ela teve uma chance rara em voltar a Terra e agora só resta viver.

Episódio que no trouxe a excelente e divertida mãe de Jane, e descobrimos que ela é bipolar. A trama foi sim envolvente e sem duvida comovente. Belíssima cena, a da foto acima, onde mãe e nova filha, falam sobre auto conhecimento ou não se conhecer. Só acho uma pena Jane não poder contar a sua nova mãe, toda a loucura e verdade sobre sua vida. Acho que espero tanto ver Jane contanto a alguém que isso me faz ver a série como se nunca nada se desenvolvesse ou acontecesse. Alem do retorno da mãe de Jane, tivemos novamente a deliciosa participação de Rosie O’Donnell a juíza Madeline Summers. Ah e conhecemos o pai de Jane. Enfim, tudo isso foi suficiente para tornar o episódio quase perfeito.

Mas agora vem alguns defeitinhos, ao menos para mim. Talvez a serie não esteja sabendo dosar os demais personagens ou criar boas tramas. Fred por exemplo, é de longe junto com Teri, os personagens mais carismáticos da série. Mas as cenas dele se intrometendo no romance de Parker e Kim, estão soando para mim como muito forçadas. Ele não fica parecendo o Fred divertido e atrapalhado, mas sim, intrometido. Porem para salvar isso, tivemos a ótima parceria entre Fred e Teri, com ela dando aulas de direção ao anjo. Alias a cena em que são pegos pela policial foi excelente.

Alem de Fred, vejo Stacy perdida na serie e sem uma historia para contar. Pior ainda vejo Graysom. A trama dele foi fraca e a revolta com um caso devido a algo que lembrava o que o pai dele passou foi fraco e de pouco interesse. Tal trama só serviu para Jane descobrir algo sobre Grayson e o pai dele, que ele nunca havia contado a Déb. Meio decepcionante para ela e eu não entendi o motivo disso e se isso será levado a frente.

Enfim talvez o dia que eu ver Jane contanto aos seus pais, Teri e Grayson toda a verdade eu veja a série dar passos mais largos e importantes. Por enquanto sinto Drop Dead Diva meio sem sair do lugar, porem a serie sabe comover e nos fazer rir, nesse ponto, é a mesma da temporada 1, talvez só precise de algumas poucas correções.

AH adorei a cena dessa foto, onde as duas cantam Katrina and The Waves – Walking On Sunshine. Perfeito!

Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: