MAKE IT OR BREAK IT – All or Nothing [2×02]

2º episódio de Make It or Break it muito bom. Realmente a série vem buscando tramas e o melhor é que elas estão funcionando. Sejamos francos, algumas cenas e diálogos são altamente novelescos, até parece que o roteirista brinca conosco ao fazer algo tão tosco as vezes e perceptível, mas mesmo assim, ainda funciona. Lauren como bitch, armando e aprontando dá fôlego a série. Porém eu ainda sou do time que acredita que o maior trunfo da série tem sido Payson. E nesse episódio apesar do pequeno destaque, gostei muito mais dos poucos minutos que Payson apareceu do que dos diversos com Emily. O cenário era Paris onde as meninas foram competir e Payson tentava se reintegrar a equipe americana.

Que Lauren é má, que ela arma, que é egoísta, que faz tudo para se dar bem e passa por cima de todos, tudo isso já sabemos. Nesse episódio ela mostrou que pode ser uma boa cria da Ellen Beals, porque as duas são farinha do mesmo saco. Agora o mais irritante não é isso. E sim Emily e todas as meninas ficarem sempre nessa pose de vítimas e inocentes, e nunca reagirem. Sinceramente se num dia todo uma Lauren da vida ficasse me alfinetando como ela faz com todas, acho que na primeira eu já metia a boca nela. Então o pior foram as faltas de respostas. Ninguem isola ela, ninguém a rebate. Emily vai ver Damon e se ferra porque Bells descobre, nada mais noveleiro e clichê. Tudo bem que ela faz um espetáculo lá e consegue dinheiro para voltar (já que Lauren que tanto a “ajudou” a ir ver Damon armou comprando passagem só de ida para assim entrar na equipe americana e competir), mas essa pose de patinho feio de Emily é por demais de chata, será que ninguém sacou ali ainda que não se deve confiar em Lauren? Pior não há nenhum confronto ou briga entre Emily e Lauren depois disso, onde ficou evidente que a loira tramou.

Sobre Emily e Damon, eu continuo achando ele demais para ela e nem sei se ela chata desse jeito merece o cara. Novamente ele toma a iniciativa em tudo, apóia o sonho dela, e diz para se encontrarem novamente em Paris em 2 anos e é quem decide as coisas e conduz tudo. Engraçado que em uma cena ela fala quando que vai poder dirigir a própria vida e eu me pergunto, se nem com o namorado ela consegue ter atitude pense em outras coisas? Alem disso todo esse drama de não poder sair, namorar, enfim não sei se isso ocorre no mundo real da ginástica, mas são regrinhas bem chatas, cuja existência serve apenas parar gerar trama a série, quando novamente eu digo e repito, assuntos como o de Payson valorizam mais a série do que qualquer draminha teen de namorados.

Emily ir ver Damon eu entendo, ela precisava de uma conversa com ele e ele estava perto, agora cair na armação de Lauren só se for muito idiota. Era evidente que isto ia acontecer. Espero que ela volte a ser mais rebelde e independente e que vença as questões políticas do comitê [beals] e mostre que pode ter uma vida e vencer na ginástica. Sem dúvida ela é a melhor personagem para quebrar essas regras estúpidas impostas no The Rock.

Falando em Payson ela não conseguiu ser readmitida na equipe de ginástica e Ellen se aproveita disso e de Payson para colocar a culpa em Belov e deixá-lo mal visto no comitê de ginástica. Alguém duvidava que ela apoiar Payson fosse apenas por esse motivo? Enquanto isso, o pai de Lauren volta a ser um canalha e começa a armar para tirar Belov do The Rock mas agora tem uma concorrente de peso, a mãe de Payson. Aliás com essa derrota de Payson, acredito e espero que ela se uma mais a Belov e juntos lutem para derrubar a Beals.

Apesar de todas as situações novelescas eu confesso que considerei mais um excelente episódio da série. Realmente o lance de vilões de verdade agitam a série e dão novas histórias. Aliás por mais novela que seja, não duvido que não existam Laurens por aí querendo tomar o lugar dos outros a qualquer custo, só torço que ela caia do cavalo e logo. E tivemos a entrada de Austin, um ginasta. E será que fará par com Kaylie? Temos que ver o próximo episódio, o qual estou bem ansioso esperando.

Explore posts in the same categories: Make It Or Break It

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “MAKE IT OR BREAK IT – All or Nothing [2×02]”

  1. Josefa Says:

    será que ninguém sacou ali ainda que não se deve confiar em Lauren?

    Isso é o que eu também me pergunto. como elas conseguem ser tãaaaao idiotas? Não me surpreenderia nada que elas aceitassem um “conselho” de Lauren de novo. Eu fiquei o tempo todo torcendo pra Lauren torcer o tornozelo. Que óoooodio!

    • markinseries Says:

      oie
      pois é eu admito q senao fosse lauren a serie nao seria tao agitada e teria tantos acontecimentos, ela é essencial a série e pela forma que vejo o roteiro, eles sempre procuram uma redenção a ela. o pior ela vem com o bla bla bla me desculpe, minha mae me abandonou, eu tava com raiva e todo mundo perdoa. mas acho q ha limites e ela ja extrapolou todos.

      o q me irrita é todo mundo ouvir as asneiras que ela fala e nao rebaterem ou darem um gelo nela.

      embora ela seja vital na serie e principal motivo de diversas tramas eu sigo curtindo mais payson pois é de longe o maior exemplo do esporte e a q mais o assunto sobre ginastica mesmo. adoro payson. diferente de emily e seus draminhas de patinho feio e namorados e kaylie q so sabe dizer sou a numero 1 e tem seus dramas de namoro, payson da um banho de interpretacao, talento e carisma com relacao as outras.


Deixe uma resposta

