MAKE IT OR BREAK IT – Friends close, enemies closer (2×01) [Season 2 Premiere]

E Make It or Break It voltou com tudo, excelente episódio de retorno nessa 2ª temporada. Grandes acontecimentos que certamente irão nortear o destino das meninas nessa temporada. Decisões erradas que poderão afetar mais do que nunca seus destinos e além disso senti o mesmo pique da série da temporada anterior. Com fôlego de sobra, a série prova que tem sim muito assunto a explorar e expandir. Todos os segredos, politicagens e artimanhas de uma comissão, assim como seus maus dirigentes, sem dúvida afetarão e muito a carreira das meninas assim como suas vidas pessoais. Ótimo retorno que sem dúvida deixou os fãs ansiosos pelos próximos episódios.

Sem duvida o principal acontecimento do episódio foi a traição das meninas com relação a Sasha. No fundo ele estava certo que se elas se mantivessem firmes o comitê voltaria atrás e as integraria e equipe olímpica novamente. Fortemente ma influenciadas por Lauren as meninas decidem ir atrás de Ellen Beals e se venderem ao demônio, puxando o saco dela. Interessante foi que quando Ellen anuncia o retorno delas a seleção e diz que irão a França competir, Ellen deixa Lauren de fora e ela como sempre sendo má e egoísta, mete a boca no trombone e conta toda a armação, o que magoa e surpreende Sasha.

Sem duvida toda essa trama vai render muito ainda. Certamente as meninas serão enganadas por Ellen e Lauren que ficou de fora da equipe já começou a jogar sujo e exigir que seu pai faça algo. Como filho de peixe, peixinho é, seu pai já arma e consegue um meio de levar Lauren a equipe – ao conversar com Ellen, ela exige que Sasha saia do The Rock – e dessa forma, mais armações são desenvolvidas. Alem disso o pai de Lauren arrumou uma forma de patrocinar Emily o que sem duvida gerará mais problemas quando ela e sua mãe descobrirem. Falando Emily ela negou o episódio todo que não sabe de Damon não é e no final descobrimos que ela tem todo o roteiro da turnê dele. O garota chatinha. Essa é outra que não me desce.

E no meio disso tudo, temos uma Payson lutando com seu corpo para reintegrar a equipe novamente. E sem duvida isso já nos faz torcer e acreditar que ela poderá conseguir, claro que após muito sofrimento e treino. Interessante a serie abordar a questão do corpo feminino e mencionar o tempo que Lauren ficou longe da ginástica o quanto seu organismo começou a mudar. Nota 10 para isso.

Tudo isso num único episódio mas ressalto como ficara a relação de Sasha com as meninas e como Lauren voltou bitch. Fiquei inconformado dela revelar tudo na frente de Sasha e ninguém dar uma dura dela. O garota fria e egoísta. Burra é a palavra certa, nem Carter ela valoriza, já que ela mesma contou seu romance com ele a Kaylie. E assim os papeis se invertem, se terminamos a temporada 1 curtindo Carter e Lauren e achando Kaylie chata, dessa vez Kaylie voltou mais humilde e Lauren a bitch que tanto torcemos para se ferrar, e eu espero que dessa vez o castigo venha a cavalo e ela quebre a cara. Ela já teve todas as chances e não valoriza nada.

Excelente retorno da série, fiquei realmente empolgado e o melhor pra mim segue sendo Payson. Longe dos draminhas teens e de namorados ou de sentimentos egoísta, ela sim representa o ideal por um esporte e a luta e esforço para atingir isso. Vamos ficar na torcida que ela volte a brilhar logo. Que venha o 2º episódio.

Explore posts in the same categories: Make It Or Break It

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “MAKE IT OR BREAK IT – Friends close, enemies closer (2×01) [Season 2 Premiere]”

  1. JEAN Says:

    Esta série voltou com tudo mesmo, hein, Marquinho? Não a conheço de vista, mas deve ser mais um enlatado bem sucedido dos States.

    E eu aqui tô na expectativa pelo retorno de Glee, que ocorre nesta quarta. Acho que a segunda temporada será tão boa como a primeira, pq os estudantes irão encarnar e interpretar sucessos de Lady Gaga, Beyoncé, enfim, grandes sucessos da atualidade musical. Quem gosta desse tipo de música, não deverá perder o novo Glee!

    Abraços, Mark!

  2. Riick Says:

    Hey Mark, assisti ontem esse retorno. Cara fantástico xD!! Lauren uma BITCH, mas muito mesmo!! Enfim, a Kayle precisava crescer um pouco e pimba, parece que está acontecendo! Pay-Pay como sempre é o orgulho de tudo, tentando se reintegrar a equipe *-*! Enfim, ep muito show, hoje verei o 2º e ansioso pelo resto =)

    Abraços Mark, ótimo post como sempre!!

    • markinseries Says:

      tbem achei q a serie voltou otima e com tudo. arrumando muita historia pela frente.. acho q eles pegaram a ideia do piloto onde lauren e o pai dela eram bem canalhas.. senti isso mudar do ep 2 em diante. e agora voltram com tudo. eu sóacho q lauren merecia umas alfinetadas as vezes. as meninas ouvem as merdas q ela fala e ninguem rebate. e tbem levar uma gelada de todos. ficar isolada. nao vejo mais como ficar perdoando alguem assim.

      • Riick Says:

        É bem por ai mesmo, a Lauren e o pai dela voltaram “maléficos” XD!! Assistiu o ep 2?? Então, depois de assistir fiquei com mais raiva da Lauren, ela é muito, mas muito BITCH mesmo ¬¬!! E concordo plenamente, ela merece levar uns “esporros” de alguem, todo mundo aceita de boa -.-!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: