MISTER ELEVEN – Episodes 1 & 2

E eu simpatizo cada vez mais com produções britânicas, desde minha saudosa AS IF, as poucas produções inglesas que vejo têm me agradado. E não foi diferente com Mister Eleven, microsérie produzida pelo canal ITV e exibida em 2009 (11 e 18 de dezembro) que nada mais é que uma boa comédia romântica, onde uma mulher acredita que encontrará seu parceiro ideal quando este for o décimo-primeiro parceiro sexual em sua vida. Para não soar tão estranho isso, ela é uma professora de matemática ALTAMENTE obcecada por números e essa questão do 11º se pauta numa pesquisa feita entre as mulheres da Inglaterra. Ok, ainda soa estranho?? Soa e muito. Eu sei. É realmente uma premissa muito esquisita. MAS, para quem curte uma leve e divertida comédia romântica, acredito eu que irá gosta da microsérie. É estrela por Michelle Ryan (Bionic Woman) e Sean Maguire (Off Centre e The Class) e conta ainda com Adam Garcia (Coyote Ugly).

Tudo começa com o casamento de Saz (Michelle Ryan) e Dan (Sean Maguire) – uma vez que pelas contas dela ele é o tal Mister Right, o Mr Eleven (11º) porem no casamento ela reencontra Alex (Adam Garcia) – o 9º – e numa reviravolta descobre que Dan pode não ser o 11º. O que acontece a partir daí? Saz, essa moça da qual temos SÉRIAS dúvidas sobre sua sanidade mental, realmente surta em plena noite de núpcias e o casal acaba brigando e se separando. E honestamente ela ainda tenta culpar Dan por outro acontecimento como se a neura dela com números fosse algo não tão pior do que o que ele fez. Mas poww Saz, fala sério! Surtar na cama na noite de núpcias porque o marido não era o 11º. Aloww, camisa de força!!! E então n situações vão acontecendo, tanto para Saz, quanto para Dan, e com Alex no meio. E em meio a isso tudo, Saz vai descobrindo até que ponto sua neurose é tão importante e como conduz sua vida.

E a série é interessante, divertida. Confesso que em momento algum gostei de Saz e torci por ela. Porque? Ela é extremamente irritante e chata devido a essa neura com números. Mas ela representa bem os dias atuais (de forma exagerada ok) porque quantas pessoas não ficam condicionadas a regras e as vezes deixam passar alguém especial na sua vida. Ficam arquitetando tudo, imaginando o momento perfeito, criam mil expectativas, o que no fundo só atrapalha, já que a realidade é mais nua e crua. E temos Dan na série, que de fato faz você torcer por alguma coisa. Algumas cenas como as dela ministrando aulas para resolver sua vida, com trajes não habituais na frente de crianças, me pareceu meio pesado, mas isso foi o de menos, quando eu tinha que lidar com a compulsão dela com números e em poucos momentos um ser humano normal jogava isso na cara dela e a fazia cair na real da vida.

São apenas 2 episódio, acredito que não custa e que valia a pena dar uma conferida, afinal temos a charmosa e linda Londres como cenário, o sedutor e charmoso sotaque britânico, aquele ar de garoa de Londres e uma ótima trilha sonora com ate Michael Bublè. Eu gostei.

Explore posts in the same categories: Mr Eleven

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: