DROP DEAD DIVA – Home away from home (2×04)

E eu gostei muito mais desse 4º episódio de Drop Dead Diva do que o anterior nessa 2ª temporada. O episódio me lembrou muito mais a simpática série da 1ª temporada. Boas tramas, boas cenas e acima de tudo o clima natural que a série passa ao longo da temporada e não histórias um pouco forçadas e abruptas como no episódio 3. Apesar da nova separação entre Tony e Jane, “Home away from home”, funcionou melhor para mim criando novas tramas e encerrando algumas, mas sempre no clima harmonioso da série.

Tivemos avanços no clima entre Parker e Kaswell, aliás uma ligação entre os 2 pode ser interessante a ponto de intervir na sua decisão a respeito de novos sócios na firma. Alem disso talvez um pouco de sentimento deixe Kaswell mais humana, assim como vemos um lado mais humano também e menos canalha de Parker, quando ele expõe de certa forma a solidão na qual vive.

Terri veio com uma ótima história ao nos apresentar seu irmão de criação e a luta que Jane travou no tribunal para impedir que o garoto fosse mandado embora para Coréia, a principio a do Sul, mas numa reviravolta descobrimos que o pai do garoto era da Coréia do Norte, país não muito diplomático, ainda mais com os Estados Unidos. Tal trama trouxe muita emoção, introduziu a mãe de Terri e sua tênue relação e mostrou um lado mais dramático de Terri já que estamos acostumados ao seu jeito cômico.

Fred também teve uma boa trama – apesar do seu jeito fofoqueiro no episódio – ao fazer um novo amigo que na verdade era gay. E o melhor foi ver a relação de Tony e Jane andando, ele passando a noite na casa dela, levando sua escova de dente o que deixou todo aquele clima de finalmente a relação estar dando certo e caminhando até que surge o velho clichê do mundo do seriados. Ator deixa a série, surge emprego em uma nova cidade e eles decidem se separar. Ele até pede a Jane para ir com ele mas ela opta por ficar, já que sua vida é em LA.

Fico triste pelo fim da relação mas de certa forma o episódio soube tratar bem o tema e o abraço de despedida foi bem emocionante. Eu só descartaria a presença de Grayson no restaurante logo após Tony sair. Bom episódio, deu aquele gostinho de quero mais e a curiosidade de como série irá se portar daqui pra frente.

Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “DROP DEAD DIVA – Home away from home (2×04)”

  1. Carol Says:

    Confesso que também fiquei emocionada com a cena de despedida de Tony e Jane, e até um pouco triste, ele já havia me conquistado, estava torcendo para ela ficar com ele no final, mas a gente se esquece que ela é a Deb, e que no fundo ainda ama o Grayson, sei lá, acho que o Grayson anda meio apagadinho na história também, a Stacey também têm estado tão apagada, falta aquele humor, aquela energia dela. Enfim… gostei muito desse episódio, me emocionou.

    • markinseries Says:

      foi realmente um episdio emocionante. eu gostei muito apesar da despedida de tony. mas vc disse bem, jane é deb e sempre gostara de grayson. e vc disse mais ne, stacy e grayson mega apagadas, tbem to achando eles sem historias na trama. o ep passado achei bem ruim, esse q voltou a me animar e teve mais o jeitao da serie mesmo. espero q cntinue assim.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: