DROP DEAD DIVA – The Long Road to Napa (2×03)

Acredito que seja a primeira vez que um episódio de Drop Dead Diva não me atrai tanto e me pareceu com histórias um pouco forçadas sem um grande apelo ou algum atrativo, além de não entender qual o motivo da trama criada para Kim. Veremos uma nova Kim? Mais humana e cordial? Mas ela já não deu sinais que nessa temporada será uma grande rival de Jane? Então, sigo sem entender. Idem para a trama de Stacey, meio boba e desnecessária. Mas apesar dos pesares sigo curtindo a série e o episódio não foi tão ruim assim ou desanimador. Alias o melhor veio para o final, ao menos para os fãs de Jane e Tony e daí sim o episódio esquentou.

Lembro que critiquei a separação de Tony e Jane além de te considerado algo totalmente fora do padrão da série, que segue na maior parte do tempo com um roteiro arrumadinho e coeso. E veio minha resposta nesse episódio. A série arrumou o estrago. Primeiro colocar Tony e Jane um contra o outro num caso me soou forçado e eu me perguntei, se eles terminaram o que ele faz na série de volta? E então tudo começou a se encaminhar bem. Os 2 no tribunal foi um charme só alem de render cenas engraçadas e o melhor foi o final com o beijo que Jane tascou nele. Aliás ótimo ela ir pro banco e ser interrogada e Tony revelar sua ira devido a ela ser casada. Perfeito. A série corrigiu bem as coisas.

Já a trama de Kim grávida ou não grávida eu não entendi qual o motivo. Graysom ficou realmente assustado como ela mesma disse, mas tentou fazer o certo e Kim questionou qual o correto? Senti o tempo todo ela insatisfeita e nada aberta a idéia de ser mãe, mesmo tendo tido um caso sobre a adoção de um bebê no tribunal. Não foi me alongar muito sobre Kim porque ainda não entendi o motivo dessa trama e pareceu ter caído do nada de para quedas na série. A mesma coisa cm Stacey, está faltando algo para ela por que anda muito apagada.

No mais, a cena de Tony e Jane me conquistou, me animou e deixou o episódio muito agradável, mesmo sabendo do imenso público que torce por Grayson. E eu gostei muito de uma cena entre Fred e Jane onde eles pontuam Jane e Deb na nova Jane. Esse é apenas o 3º episódio da temporada, temos mais 10 pela frente e será que alguém descobbrirá que Jane não é mais Jane ou isso já não é mais relevante?

Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

