100 QUESTIONS – WAYNE (1×05)

Audiência Geral: 1,827 milhão

Adultos 18-49: 0.6

100 Questions está chegando ao seu final, temos somente mais 1 episódio dessa curtíssima 1ª temporada ao que tudo indica devido aos ratings talvez seja a única mas eu sigo simpatizando demais com essa sitcom. O clima de amizade entre eles só melhora e embora eu não tenha rido mais igual no episódio 2, continuo interessado nas tais 100 perguntas que Charlotte tem a responder.

Nesse episódio, o 5º chamado “Wayne”, ficamos sabendo sobre quando ele conhece Charlotte e por incrível que pareça não rolou nada entre eles até então. Menos mal pois as provocações e piadinhas, além da tensão sexual e forte atração entre eles funciona melhor se for mais trabalhada e equilibrada. Se deixar acontecer aos poucos e não logo de inicio acredito que ficará mais interessante, dará tempo do público simpatizar com os personagens e torcer pelo casal.

Em “Wayne” descobrimos quando ele voltou a NY e o porque (embora isso já tenha sido revelado) e por sorte temos o flashback do dia do casamento do ex de Leslie. A cena dela chorando e resmungando com direito a tradução simultânea foi ótima e eu estava curioso sobre como foi quando ela enfrentou esse dia da vida dela. A cena inicial de Charlotte e Andrew também foi muito boa.

Embora eu acreditasse que fosse rir mais com Leslie nesse episódio eu gostei muito do clima de amizade e apoio entre eles. São uma ótima tumar de amigos e espero que a série receba alguma chance da NBC para continuar, porque embora tradicional é uma divertida sitcom e é raro eu querer ver alguma sitcom toda semana.

Anúncios
Explore posts in the same categories: 100 Questions

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “100 QUESTIONS – WAYNE (1×05)”

  1. NathaliaM Says:

    Ahhh.
    Não criei coragem pra ver esse seriado..

    Dos que estreiaram agora só assisti Pretty Little Liars e The Hard Times Of RJ Berger.
    E até agora não me decepcionei com as duas! 😀

    A propósito, vi um comentário seu na comunidade de Make it or break it e resolvi visitar 😉

    Visite o meu tb!

    Abraços.

    • markinseries Says:

      oieee
      entao dessas series novas do verao americano a unica que me interessou foi 100 questions e to curtindo.
      pretty liars pensei em ver mas mudei de ideia, gossip + desperate?? no way heheee
      detesto gossip, the secret life of american, entao mais uma teen nao me atraiu nao..
      ja chega make it or break it ne que é teen mas pelomenos tem o lado do esporte.

      e valeu visitar viu. obrigado e volte sempre hehee

      abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: