UGLY BETTY DIZ ADEUS HOJE A NOITE [23/06/10] NO CANAL SONY!

Há 4 atrás me deparei com o episódio piloto de Ugly Betty e tirando as risadas, as cenas engraçadas, posso dizer que já era possível sentir a emoção que a série iria nos dar em grandes momentos ela frente. Muitos falam que UB foi uma série de uma temporada só, que da temporada 2 em diante se perdeu, o que apóiam na falta de indicações a prêmios importantes. Mas eu fico feliz em dizer que não foram as indicações, os prêmios, o status ou fama da série que me fez ficar assistindo ate esse momento final hoje. O que me fez ver foram as coisas simples, cotidianas, alguém lutando por seu espaço, sonho, se apaixonando, se decepcionando mas sempre seguindo em frente. Foi também uma divertida família latina que me deixava orgulhoso de dizer “também sou latino e estamos no horário nobre nos EUA”. Ao contrário do resto do Brasil eu adoro cultura latina e adoro me sentir latino, afinal não é porque não falamos espanhol que não somos latinos. Mas brasileiro tem mania de querer ser ou europeu ou americano. Mas isso não vem ao caso, o importante a destacar é que entre erros e acertos, Ugly Betty se despede hoje por cima, uma despedida real. As cenas, deixaram evidente toda a emoção do elenco em seus momentos finais, em seus últimos momentos juntos. E que de fato irão emocionar você quando assistir. Enfim, sabem que vou sentir falta de Amanda e Mark, aliás Amanda é um destaque a parte da série, suas caras e bocas e suas falas são incríveis. Querem lembrar de uma dessa temporada? “Betty você causou uma apagou em NY”. Mas teve muito mais. E cenas dramáticas lembram de alguma? Eu cito uma, alguém lembra da cena do episódio 1 da temporada 2, o finalzinho, Hilda sozinha no quarto vivendo num mundo com Santos vivo ainda e então ela diz “He´s gone, he´s gone Betty”. Uma das melhores cenas da série. E uma que me comoveu demais nessa temporada, foi a despedida de Matt.

É hora de dizer adeus a Ugly Betty mas sem esquecer de sorrir por esses 4 anos divertidos e comoventes. Eu que já vi a finale repito: a série já esta fazendo falta..

É hoje a noite, 23/06,  no SONY, 21h – Ugly Betty: Episódio “Hello Goodbye” – 4×20.

So Hello Goodbye Ugly Betty…

AVISO: depois de assistir a finale, passem na review que fiz sobre  o último capítulo da série.

Explore posts in the same categories: Notícias, Ugly Betty

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

