MAKE IT OR BREAK IT – Save the last dance (1×16)

E após tantos dramas e dificuldades Make It or Break It veio com um 16º episódio mais leve e descontraído. Ok, tudo bem, não faltou mais dramas e complicações, ao menos na vida amorosa das meninas, mas de certa forma foi um episódio descontraído dando elas um pouco da vida real e normal dos demais adolescentes de suas idades vivendo o famoso baile de formatura do colegial. Algo tão normal e corriqueiro no mundo americano mas um tanto quando diferente do mundo brasileiro. E como em todo baile não faltaram momentos dramáticos, revelações, casais se formando e outros se separações, fora as decepções e alegrias. Save the last dance foi um presente as meninas, de um pouco da vida que elas nunca puderam ter.

Nesse episódio Lauren foi menos bitch e mais vítima. O drama dela não foi nada que alguém considere do tipo “o que farei da minha vida agora”, pelo contrário, a palavra certa é frescura. Já era visto que quando ela descobrisse o namoro do seu pai com a mãe de Emily ela iria surtar, mas sejamos francos, é chilique de garota rica e mimada, esnobe e metida. De bom disso foi a série retomar o tema sobre a falta que ela sente de sua mãe e a carência enorme que ela sente, rendendo uma cena final dela com Carter bem bonita e até comovente. Quem sabe esse casal se descubra, alem do mais adorei a atitude de Carter no episódio quando ele decide dar um ultimato em Kaylie. Já era tempo dele perceber que não pode ficar pedindo perdão a alguém a vida toda e essa pessoa não lhe dar chance. E pelo visto a cena final de Kaylie apagando as fotos dela com Carter mostrou que ela realmente seguiu em frente e como ele disse, talvez seja a hora dele seguir também.

E Emily e suas frescuras e chiliques me cansam. Mas gostei quando Razor diz certas verdades a ela que eu entendi como “Emily você não dá chances a alguém e exige demais da pessoa, não permitindo a pessoa lutar ou ser quem é”. Se foi isso mesmo a idéia não sei dizer, mas foi o que achei.

E Payson estava realmente bem animada no baile, aliás, incrível essa atriz, porque realmente ela parecia feliz, aceitando a nova vida e se esforçando para isso. Só não gostei do tal Ike aparecer, não gostei do casal e não quero ela envolvida com ele. Preferia com Nicky, embora como este se foi, fugindo do drama do The Rock, não cabe outro caminho a Payson do que seguir em frente mesmo. Uma pena que mal entendidos separaram Nicky e Payson. Porem agora ela tem uma grande surpresa que pelo visto os pais revelaram a ela no final do episódio. Falando em pais de Payson, que grandes cenas elas fizeram nesse episódio. Se interrogando a respeito de serem pais, de mentirem, falarem a verdade, de darem a filha a chance de saber sobre uma possibilidade de voltar a ginástica ou omitirem isso no intuído de protegê-la. Sem dúvida, grande abordagem e muito honesta.

Bom episódio e o finalzinho me deixou curioso a respeito do 17º episódio, ótimo gancho e a série mesmo não fazendo coisas que me agradariam, continua funcionando perfeitamente bem. Sem dúvida, uma excelente série.

Explore posts in the same categories: Make It Or Break It

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: