MAKE IT OR BREAK IT – Are we having fun yet? (1×14)

Mais um bom episódio, o 14 º “ Are we having fun yet?” onde os ginastas tinham uma apresentação para a comunidade local, servindo de inspiração ao sonhos de futuros atletas. E o tema era diversão, o prazer da arte da ginástica, encontrar aquela motivação inicial. A simples alegria por fazer ginástica, não pelos campeonatos, prêmios, regras mas sim pelo simples amor ao esporte. Sendo assim Kaylie, Nicky, Lauren e Emily deveriam fazer apresentações que arrancassem sorrisos do público e divertissem ambos, atletas e públicos. E eles conseguiram, com belas apresentações. E em meio a isso tudo, Paysson dava um passo importante, rumo a sua nova vida e realidade.

Nesse episódio Emily volto a nos chatear ao menos a mim, já que o draminha do patinho feio voltou a tona quando ela se sente mal por comentários ruins na internet a seu respeito. Lógico que ninguém iria gostar disso mas como Sasha disse a ela, quem acreditava mais naqueles comentários, ela ou quem os escreveu. Se serve de consolo, devido a essa minha implicância com Emily, admito que ela me arrancou lágrimas na sua apresentação. Relembrando seu inicio no esporte, nos parques e lugares mais inusitados para dar inicio ao seu sonho, ser ginasta. E de fato, foram belas suas palavras e lembranças.

Kaylie e Nicky resolvem fazer uma trégua e acabar a implicância entre eles. Já que foram obrigados a se apresentarem juntos. Mas a cena onde ela dá uma dura nele dizendo que mereceu ser campeã ainda não me convenceu, não considero Kaylie focada na ginástica e duvido que ela derrotasse Paysson algum dia, como foi colocado no episódio. Só não gostei desse clima forçado entre ela e Nikcy, muito menos de Lauren forçando ainda mais que há algo entre os dois. Espero que não role nada entre eles. Seja como for, Carter se sentiu mais enciumado e Paysson nem se quer ficou para ver a apresentação do casal. E um erro do episódio, foi não criar uma cena onde Nikcy vai procurar Paysson, após saber que o médico em LA não a ajudou em nada. A apresentação de Nicky e Kaylie foi perfeita, mas sigo não querendo que eles sejam um casal.

E Lauren continua sendo Lauren. Se desdobra pra ajudar Carter em casa e esconde isso de Kaylie. E sutilmente sabendo o que está aprontando, fica jogando Kaylie nos braços de Nicky, só para deixar Carter irritado e quem sabe assim abrir caminho para ela na vida do ginasta. No final do episódio ela percebe que por enquanto, nenhuma de suas armações têm funcionado. Carter mesmo com ciúmes de Nicky continua apaixonado por Kaylie e Lauren continua sozinha chorando as mágoas. E Carter resolveu procurar um emprego e vai trabalhar na pizzaria com Emily.

E Paysson enfrenta uma dura realidade na sua vida. Sem a ginástica ela começa a ser uma adolescente normal, indo ao colégio e procurando se adaptar e encontrar, em meio a toda sua revolta. Começo difícil, inimizades e novas amizades e um novo rapaz em sua vida, não há melhor companhia mas a fez pensar um pouco na vida, quando ela diz o termo carreira e ele fala, “nossa 16 anos e você já tem uma carreira?”. Enfim, não deixa de ser triste e entendo a revolta de Paysson, ao ter uma vida que não é a qual imaginava ou queria. Mas repito, cadê a cena entre ela e Nicky nesse episódio? Grave falta do episódio e pior foi aproximar ele de Kaylie.

Novamente um bom episódio, mostrando realidades diferentes, superações, revoltas, alegrias e tristezas. Um misto de sentimentos que envolve diariamente a vida desses atletas e eu confesso estar curioso para ver onde tudo isso vai dar.

Explore posts in the same categories: Make It Or Break It

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: