100 QUESTIONS – Are you romantic? (1×03)

Episódio exibido no dia 10/06.

Audiência: 2,29 milhões no geral e 0.8 em Adultos 18-49.

Are you romantic? Este foi o título do divertido 3º episódio de 100 Questions. Talvez não tenha sito tão engraçado com o episódio anterior, mas garantiu sim, bons momentos de humor. Ao ser questionada sobre ser ou não romântica, Charlote nos conta mais uma de suas histórias e como sempre bem atrapalhadas. Bom episódio, leve e sutilmente nos mostrando o quanto idealizamos o tal romantismo e não nos damos conta quando ele acontece sem ter sido forçado.

Tudo começa com a tal pergunta de Andrew (o ótimo e divertido cara da agência de namoros) a Charlote. Assim, ela nos conta de um rapaz o qual ela considerava romântico, e ela se considerava romântica e papo vem, papo vai, ele fala sobre como os pais dele se apaixonaram e ela fica totalmente envolvida com isso. Pior, ela faz de tudo para ter um momento “espontâneo” e romântico com esse cara, e assim, nenhum dos amigos dela a avisa que ela esta forçando um momento e não deixando acontecer de forma natural. A cena do parque reflete tudo que foi abordado no episódio (super engraçada a cena aliás).Charlote finge ler um livro para cruzar com o rapaz e ele bater nela “acidentalmente”, ela derrubaria o livro e ele pegaria para ela e assim aconteceria o tal momento romântico. Mas outros rapazes passam correndo por ela, a derrubam e 1 deles tem a reação que ela esperava, porem ela nem percebe. E está aí a mensagem do episódio. Somos tão envolvidos nos filmes, séries que as vezes deixamos passar algo mais real e menos idealizado. No resto, Mike novamente roubou diversas cenas ao tentar assustar Leslie. Wayne encontrou alguma inspiração na vida ao ir na escola onde Jill dá aula (pausa para como uma loira tão tapadinha consegue ser professora?).

Mas e então você é romântico? Deu para tirar alguma conclusão sobre isso vendo o episódio? Ok, o episódio não aprofundou o tema, apenas mostrou que a idéia ou a fantasia diferem e muito da realidade (o cara parecia ser mega romântico e no fim usa Charlotte para fazer ciúmes a ex e ainda briga com o atual da ex). Ttalvez falte alguma cena final em cada episódio que sirva de reflexão para Charlotte, que mostre onde ela está errando ou acertando ou talvez ainda que Andrew (o cara da agência) fale alguma coisa. Seja como for, se saiu essa review é porque em alguma coisa o episódio acertou não é? Vamos a próxima pergunta então.

Explore posts in the same categories: 100 Questions

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: