MAKE IT OR BREAK IT – All’s Fair In Love, War and Gymnastics (1X08)

Cheguei no 8º episódio dessa 1ª temporada de Make It or Break It, “All’s Fair In Love, War and Gymnastics”. E não foi um excelente episódio como foram desde o 3 ao 7. Foi bom, porém pareceu um tanto quando clichê e com as falhas do piloto e do episódio 2 em termos de diálogos. Mas nem tudo foi ruim, teve cenas interessantes e abordou temas importantes com relação ao esporte.

Tivemos problemas entre Emily e sua mãe e a velha questão financeira no ar e o pelo visto vem complicações pela frente quando a mãe dela pede ajuda a um antigo namorado, que pelo visto não é flor que se cheire. Já Emily estava chata e a forma que tratou Damon foi deprimente. O rapaz só foi vê-la no treino e ela dá um senhor chilique daqueles, depois na festa outro piti desnecessário e ele é tão gente boa que consegue desculpá-la, porem conta que está indo embora para LA devido a sua carreira. Ficamos na torcida que ele retorne e a cena deles na pizzaria sentados na mesa na frente um do outro, foi uma das que valeu pelo episódio todo. Muito bonita. E olha que Emily nem merecia.

Payson arrumou um novo amigo, algo clichê servindo para abordar o lance de medicamentos que atletas tomam e exageram devido a dores. Mas o rapaz é simpático, quem sabe um par romântico para ela e eu gostaria muito que a série abordasse o lado masculino desse esporte. Ah boa apresentação do rapaz no cavalo com alças. Voltando a Payson ela está retratando bem a dificuldades desse esporte e os limites ou falta dos mesmos, na vida de um ginasta. Mentindo para os pais, se alto medicando, tudo para manter um sonho e não tornar tanto tempo treinando arduamente em vão. Com certeza ela terá problemas a frente.

Já Kaylie tem seu romance revelado graças a sua grande amiga “Lauren”. Já era tempo desse mistério acabar, o problema foi o excesso de clichês, o jeito novela usado para toda a trama com o chilique do pai dela na frente de todos. Mas gostei da forma que o namorado dela a defendeu. O interessante disso tudo é a relação de Kaylie com sua mãe, onde ela acusa a mãe pelo caso com Marty mas se sente mal por enganar o pai de certa forma. É claro que o que a mãe dela faz não se compara a Kaylie manter um namorado secreto, mas é um boa nuance no sentido de não julgar os outros quando se tem telhado de vidro.

E Lauren eu só espero que ela quebre a cara e que perca todas as amigas. Apesar da madrasta apoiar a loira bitch, eu espero que ela sofra um bom gelo de todos e seria bom se fosse expulsa do time, porque ela faz muitas maldades para ser perdoada facilmente. Alem disso ela só procurou a madrasta e se arrependeu porque levou um senhor fora do namorado de Kaylie, caso contrário, duvido que ela se sentisse assim.

Episódio clichê mas necessário para dar continuidade a trama e explorar mais acontecimentos futuros. A série teve a 1ª parte da temporada no episódio 10, e retornou para sua segunda parte final esse ano. Vale lembrar que no final desse mês, Make It or Break It retorna para sua 2ª temporada.

Explore posts in the same categories: Make It Or Break It

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: