HOJE A NOITE NA TV AMERICANA [PRIMETIME EUA] – QUARTA 26/05

Finales de American Idol na FOX e ao vivo no SONY aqui no Brasil a partir das 22h. E finales de Criminal Minds e CSI: NY na CBS.

CBS

21h – Criminal Minds – Our Darkest Hour (5×23)

22h – CSI: NY – Vacation Getaway (6×23)

FOX

20h – American Idol (2 Hour Finale)

Explore posts in the same categories: Primetime EUA

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “HOJE A NOITE NA TV AMERICANA [PRIMETIME EUA] – QUARTA 26/05”

  1. Thomas Says:

    é… a season tá acabando mesmo, já não tem quase nada passando.

    • markinseries Says:

      pois é. eu só tenho glee pra ver.
      dae de sobra tenho a temporada 2 de survivors Uk pra ver, being human temps 1 e 2 e how to make it in america da hbo.

  2. Thomas Says:

    Pena que survivors foi cancelada, muito boa a série, to enrolando para ver o ultimo episodio. To atrasadão com um monte de séries ainda, Glee é uma delas ainda falta ver a segunda parte da 1 temporada, e Desperate que é minha série preferida, ainda to terminando a 5 temporada, minha meta e terminar a 6 antes da 7 começar hehe…

    • markinseries Says:

      oieee
      entao eu to no ep 2 de survivors da temp 3. falta 4. pelo jeito num tera final ne? isso desanima..
      glee ta bem ruim a parte 2 da temporada..
      e dh nao sou muito fã, vejo por ver. temp 5 ruim e 6 tbem.. mas melhora nos eps finais da 6


Deixe uma resposta

