GOSSIP GIRL – “LAST TANGO, THEN PARIS” (3×22) [RAFA´S REVIEWS]

BY RAFA,

Todo mundo tem uma serie que ama, outros tem series que amam odiar ou falar mal, e outras que gostaram de uma serie por um ou dois capítulos e continuaram acompanhando-a mesmo que esta tenha decaído num buraco maior que o Grand Canyon. Bem, com relação a gossip girl eu estou na terceira possibilidade. Sei que a serie é mesmo conhecida como uma serie girly, ou no nosso idioma, de mocinhas, mas como ninguém paga as minhas contas eu continuo vendo o que quero (hum… essa foi pra um mal amado que zuou as series comentadas pelo blog).

A serie que veio com a promessa de ser a próxima The OC (nossa, agora fui direto do túnel do tempo!) agradou nos primeiros capítulos, começou até que razoavelmente na audiência (Mark me corrija se estiver errado) mas não conseguiu manter o seu publico com tramas que cada vez mais caia na breguice, onde até os personagens mais malvados se desmanchavam em lagrimas, claro que com muita pose, roupas bonitas e atrapalhando o dia a dia do pobre povo de NY.

Vindo de uma temporada muito chatinha, Gossip Girl fecha (impressionante, mas…) com um bom episodio! Não poderia ser perfeito, maravilhoso, mas ao menos voltou com a intensidade que possuía em sua temporada de estréia. Com uma Jenny complicada, mal amada e muito chata saindo de fato da serie para os braços da mamãe, longe de NY, a volta da grande bitch Georgina (alguma coisa boa pode-se tirar do cancelamento de Mercy) roubando a cena com uma inesperada gravidez, ainda mais do garoto solitário, e para fechar, o ferimento de Chuck Bass, que claro que não resultará em sua morte, mas ao menos deixou interessantes ganchos para a próxima temporada.

Gossip Girl não poderia fazer um episodio espetacular, mas o Josh Schwartz soube trabalhar com os acertos e os erros de uma temporada no mínimo fraca.

Para finalizar, o ultimo parágrafo da garota do blog.

“E em um instante tudo muda. Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido. Nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar… ou nos perder, explorando os prazeres perto de casa. Os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos a velhos hábitos. Mas se segurar-se muito ao passado, o futuro pode nunca chegar. Até que a morte nos separe… xoxo.”

Nota da temporada: 6 – nota do episodio: 7,5

Explore posts in the same categories: Gossip Girl, Rafa´s Reviews

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: