GHOST WHISPERER – DEAD RINGER (5X21)

Excelente episódio de Ghost Whisperer, o 20º “Dead Ringer”. Conseguiu invadir a trama das sombras e nos deixar confusos, curiosos e preocupados sobre o destino de Melinda. E agora, o que ela irá fazer? Que decisões deverá tomar quando as sombras parecem ser o maior inimigo que ela já teve que enfrentar? Nesse episódio vimos poder das mesmas, tornando a realidade e visões quase a mesma coisa, interferindo diretamente da vida de Melinda. E agora, o que vem a seguir?

Dead Ringer, mostrou-nos um casal que aparentemente podia ser assombrado pelo pai da moça que não aceitava o rapaz como namorado dela. Porém a história se aprofundou mais e não era o pai e sim o fantasma do irmão do namorado dela. Os 2 quando crianças estavam para ser adotadas e apenas um acaba sendo após o outro falecer. Porem o fantasma da criança morta continuou na vida do irmão e “cresceu” com ele, sem nunca ter feito a travessia. Para tornar tudo mais interessante, a mãe adotiva falece, naquele episódio excelente final da primeira temporada, do acidente de avião. E a partir daí o menino morto fica revoltado por Melinda ter feito a travessia da mãe dele e juntando isso as sombras, descobrimos que elas tiveram fato importante, através do Bedford ao incentivar o menino contra Melinda que a culpava pela travessia da mãe.

Como já dito as sombras se alimentam de almas de crianças e portanto unir o fantasma do episódio foi algo certeiro e necessário, tirando a série daqueles episódios isolados. Carl aparece para Melinda e diz a ela que a única forma dela se livrar das sombras e fazendo Aiden esquecer seu dom e que pode ver e falar com fantasmas. E aí o episódio entra em outro atrito, onde Melinda tem que escolher entre salvar o filho ou tirar algo que ela e ele compartilham é algo único, que é o dom que possuem.

Tudo isso se estende a uma crise com Jim, abalando o casal, mas o pior foi o quanto as sombras interferiram na vida de Melinda, tornando suas visões praticamente reais e mascarando a realidade, o que inclusive causou o acidente de Aiden. E agora acreditar em quem? Se qualquer um ali pode ser usado pelas sombras e nos enganar? Será que Carl disse a verdade? Será que a única maneira de se salvarem é tirando de Aiden seu dom?

Sem dúvida um episódio que agitou a série, a trama dos 2 irmãos foi boa mesmo e comoveu, além disso serviu para finalmente fazer o assunto sombras se tornar interessante e nos deixar sem idéias do que poderá vir na season finale, ou infelizmente, series finale, uma vez que a série foi cancelada essa semana pela CBS. Injustamente cancelada após 5 anos no ar sendo a série número 1 das sextas, ao escolher Medium. O canal frustrou fãs de GW (o que não deixa de ser injusto já que ambas tinham a mesma audiência) e o pior, se a ABC não salvar a série, ficaremos sem respostas para diversos mistérios que nunca foram retomados na série e se a season finale tiver ganchos, nem as sombras terão a devida resposta. Fica a torcida para que GW não tenha que fazer sua travessia agora.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Ghost Whisperer

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “GHOST WHISPERER – DEAD RINGER (5X21)”


  1. Amei o post. Amei o episódio também… Eu realmente não quero que GW seja cancelada ;-; se for, vou chorar muito. Acho a série incrível, até mesmo quando está em baixa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: