DESPERATE HOUSEWIVES – I GUESS THIS IS GOODBYE (2)

Finale interessante de Desperate Housewives. Diversas histórias, conclusões não tão alarmantes ou chocantes, mas de fato foram interessantes. Não foi a melhor temporada da série, realmente foi bem cansativa. O boom só veio nos episódios finais, que daí sim passaram a ter mais relevância e despertar mais curiosidade. A finale, encerrou a trama de Angie Bolen de forma bem surpreendente, tumultuou a vida de Bree, o que afetará a de Gaby e exigiu muito sangue frio de Lynete para dar a luz a sua filha com um assassino ao lado. Alem disso, já deu pistas do próximo mistério da temporada e um antigo personagem retornou sinistramente, enquanto outros disseram adeus.

A trama de Lynete foi resolvida com Eddie se entregando a polícia após muito drama. Ele ajudou Lynete dar a luz e eu imagino o controle dela para ao saber de tantas mortes que ele causou, tentar ser humana com ele ainda. Interessante que Susan não descobriu que foi ele quem estrangulou Julie.

Susan se mudou do bairro e pouco teve a ver com as demais tramas, inclusive a de Angie que era a principal.

Gaby não teve trama no episódio a não ser tentar ajudar Angie com relação a Patrick Logan. E aí que veio a surpresa, quando o psicopata parecia no controle, ao usar a bomba que Angie construiu, eis uma cartada final dela e ele quem acaba morrendo. Estranho um carro explodir no carro e não ter repercussão ou polícia.

Angie e o marido se despedem de Danny e o mandam para NY, para viver sua vida e não mais fugir com os pais.

Bree perdeu Orson que decidiu abandona-la após ela entregar toda sua empresa a Sam, cedendo a chantagem, tudo para não entregar Andrew a polícia. Achei válido os questionamentos de Orson sobre a hipocresia de Bree. Ela exigiu do marido que ele se entregasse a polícia mas do filho não. Mas vale lembrar que Andrew atropelou a mãe de Carlos Solis não com intenção, já Orson teve a intenção de tentar matar Mike. Há uma diferença aí. Agora com ele deixando a série, até considero ok. Nunca achei ele ideal para Bree após tudo que ele já fez, parecia mais um personagem ex-louco, readaptado a uma vida normal.

E no final o marido de Mary Alice retorna ao bairro. Porque? Não faço idéia. Para ser honesto nem lembro como terminou toda a trama dele após descobrirem o segredo de Mary Alice na temporada 1, Sei que ele ficou mais 1 ou 2 temporadas com aquele filho esquisito, mas depois não lembro o desfecho.

Além disso temos o mistério da enfermeira do hospital. Pode não ter sido a melhor temporada, nem os melhores ganchos, mas pelo jeito a série mostrou ter algum fôlego ainda. Será que consegue se sobressair numa próxima temporada?

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: