RENOVAÇÕES NA CW E MUITOS CANCELAMENTOS NA CBS! [RENOVAÇÕES E CANCELAMENTOS 2009/2010]

E o site Variety, reportagem de Michael Schneider já está reportando o que saberemos amanha sobre os cancelamentos e renovações da CBS. Mas o cenário é critico para diversos fãs, pois numa vez só, o canal cancelou todas as séries que mantinham audiências abaixo do padrão do canal. Na CW tivemos boas notícias para os fãs. Se preparem, a lista é grande:

– Cold Case após resistir a 2 anos sendo quase cancelada, dessa vez investigou seu último caso. Uma pena o canal não se pronunciar com antecedência para a série ter um final decente. 7 anos no ar, é o mínimo de respeito que os fãs poderiam receber do canal.

– Numbers há tempos já era apontada como cancelada e com a temporada reduzida, isso foi confirmado hoje. Eu não sei se Numbers teve um final ou se foi algo em aberto, mas entra no caso de Cold Case, 6 anos no ar, merecia sim um final.

– Gary Unmarried e Accidentally on Purpose canceladas. Gary nunca fez ratings expressivos e Purpoose não passou no teste das quartas. Miami Medical era evidente certo?

– Old Christine. Ela resistiu por 2 anos de escapar do cancelamento, mas dessa vez não teve jeito. Não mais novas aventuras para nossa Old Christine. Fica a expectativa que a ABC salve o show. Será?

– Ghost Whisperer. Quem diria que Melinda Gordon não ajudaria mais almas perdidas a fazerem sua travessia? Essa sim foi uma surpresa. Todos os shows de sexta, GW, Medium e Miami Medical, assim como Numbers sofreram nos ratings esse ano, mas eu tinha quase certeza que entre Medium e GW, a CBS ia escolher a prata da casa, mas infelizmente não. O que acho injusto é a série fazer os mesmos números de Medium, e até um pouco melhores e ser a sacrificada. Mas sites da internet como o FutonCritic apontam maiores motivos, os custos de produção e retornos finaneiros pesaram na decisão, GW custa bem mais que Medium e tem um detalhe interessante que eu não havia notado. Medium é dos estúdios da CBS, já GW é dos estúdios da ABC, talvez o canal tenha   optado por uma produção sua mesmo.

Fãs já se mobilizam na internet para tentar salvar Old Christine Ghost Whisperer, aliás já estou vendo muitas borbulhas na net devido ao cancelamento inesperado de GW, os fãs estão incrédulos mesmo, especialmente no caso Medium x Ghost Whisperer. Eu não gosto de Medium e logicamente queria Medium cancelada e não GW, mas o problema além dos altos custos de produção para GW é o seguinte, infelizmente Medium se encaixa melhor na CBS devido a todos os dramas policiais do canal. Está aí uma melhor explicação do que porque dessa preferência. Uma pena.

Na CW, One Tree Hill e Life Unexpected foram renovadas. Juro que se a CW não renovasse LU seria um tiro no pé. Sem dúvida em termos de qualidade e críticos é a melhor série do canal.

Explore posts in the same categories: Notícias

Tags: , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: