RAFA´S REVIEWS!!! ESTRÉIA!

Estão sentindo falta de algumas séries aqui? Vocês assistem Grey´s Anatomy, Private Practice, Gossip Girl, Lost, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Mercy, Nurse Jackie e diversas outras?? Estão cansados de eu malhar algumas dessas e não comentá-las? Então para resolver isso, o MarkInSeries está trazendo ao blog, um novo colaborador, primeiramente um grande amigo meu, outro fã de seriados, e que de fato, tem um gosto muito mais abrangente que o meu. Agora vocês não precisaram mais torcer o nariz quando eu falar mal de GA, GG, PP ou outras que não sou fã! Porque agora vocês terão um fã dessas séries escrevendo aqui para vocês! Poderão trocar idéias com ele e compartilhar suas impressões sobre seus episódios favoritos. A participação dele aqui há muito eu já esperava, afinal sempre pensei em abrir o blog há mais fãs como eu, aumentando o leque de seriados. E tem mais uma coisa, o MarkInSeries nasceu graças ao incentivo e apoio do Rafa ao me dizer para fazer um blog, portanto se vocês hoje aguentam meus reviews aqui, já acharam o culpado! hehehee. A  partir de agora, chega ao MarkInSeries, os reviews de Rafa. So enjoy it!

Primeiramente apresento Rafa a vocês:

“Oi Galera, blzinha?

Eu sou o Rafa, tenho 24 anos, paulista, formado em administração de empresas e viciado em seriados. A partir de agora sou o primeiro colaborador do markin series! Claro que a muito pedido do dono do blog, aceitei e começarei a criar posts sobre as series que eu acompanho e não consegui até hoje fazer com que esse meu amigo cabeça dura começasse a acompanhar. Hehe. Sem mais delongas, estou a disposição e a ler a critica de vocês!”

Explore posts in the same categories: Rafa´s Reviews

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

