PRIVATE PRACTICE – The End of a Beautiful Friendship (3X23) SEASON FINALE [RAFA´S REVIEWS]

BY RAFA,

Aqui o primeiro texto do Rafa, abrindo suas colunas aqui no site. Está muito bom, espero que curtam também!

Em minha humilde opinião, Private Practice sempre foi subestimada devido a sua mãe Greys Anatomy. A serie é realmente diferente, tem apenas uma personagem que conhecemos inteiramente (Addson), e esta vem nos deixando atônitos com as decisões que vem fazendo em sua vida, o que nos faz pensar que nem ela nos realmente conhecemos.

Falando desta terceira temporada, a serie teve oscilações, um inicio tenso, um meio complexo, porem interessante, e um final muito, mas muuuito bom! Com exceção deste season finale que poderia ser tão grandioso quando o da temporada anterior e vou escrever por que acredito isso.

A serie veio depois de dois excelentes episódios, dentre eles o que eu achei melhor da temporada, o 3×20 – “Second Choices”, com um episodio tenso, mas como a serie Old Christine, não houve um grande gancho para que todos nós ficássemos morrendo de ansiedade para que setembro chegue logo, será esta uma regra que as series estão seguindo para caso elas sejam canceladas não deixarem perguntas no ar? Espero que não…

Este episodio trouxe o drama de uma adolescente (Maya) que está em trabalho de parto e sofre um acidente (pois é, muito drama), onde ao final tanto o bebe quanto a mãe se salvam, porem o motorista que a levava para o hospital não. Ponto pelo fator surpresa, onde era imaginado que a mãe ou o bebe morreriam, fazendo com que Addson e Naomi (mãe de Maya e amigas a desde a faculdade) perdessem de uma vez a maior amizade nesta serie.

Mesmo tendo a morte de um personagem tão querido, o melhor do episodio foi o pedido de casamento do casal Cooper e Charlotte, mostrando que as dificuldades podem existir, mas há coisas na vida que vale a pena lutar.

Enfim, encerra-se a terceira temporada de Private Practice e mais uma vez o que mais prende a nossa atenção na serie não é a protagonista mor Kath Walsh, mas ela continua tendo o seu espaço no coração dos fãs. Se jogar de topless no colo do ex-marido da melhor amiga não é a melhor forma de encerrar uma temporada, mas como digo muito no meu dia a dia, é o que tem pra hoje. Nota da temporada: 9,0. Nota do episodio: 8,0

Explore posts in the same categories: Private Practice, Rafa´s Reviews

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: