DESPERATE HOUSEWIVES – The Ballad of Booth (1) (6×22)

Bom episódio o The Ballad of Booth, 22º episódio desta temporada 6 de DH. Não foi nenhum episódio espetacular ou que deixa você perplexo mas preparou bem o terreno para a season finale. Toda trama de Angie foi revelada, a lasanha de Gaby fez sentido em toda a trama, Bree e Lynette ficaram encurraladas e a chata Susan, que este ano foge de qualquer trama principal, dessa vez até que fez boas cenas. Para uma temporada que passou até mais da metade dos episódios desinteressante, a série conseguiu nesses derradeiros finais episódios prender a atenção novamente.

Começando por Susan e seus problemas financeiros com Mike, achei que a personagem nos deu boas cenas e conseguiu até ser interessante. Mas apesar de todo o esforço ela e Mike decidem se mudar o bairro, usando o dinheiro da casa para tentarem arrumar suas vidas. As cenas delas cobrando os devedores do marido, não sei se por eles serem tão caloteiros e desagradáveis, deu a Susan um aspecto bem melhor e de torcida por ela.

Bree recebeu uma série ameaça de Sam, que pretende revelar que Andrew atropelou e matou a mãe de Carlos, isso se ela não passar a empresa para ele. Bem que ela tentou se livrar de Sam o episódio todo, e mesmo a ameaça gritante de amigos policiais de Bree não surtiu efeito com Sam. Aliás se surtisse a série perderia um pouco do charme nessa história buscando uma resolução tão fácil. Sam é esperto, estrategista. Usa a mente e não a força. E boa ligação de histórias. Carlos menciona a Gaby o atropelamento da mãe e tempos demais o assunto vem a tona no episódio.

Falando em Gaby, a historia da lasanha veio a calhar. Envolveu Angie e graças a isso, Gaby sabe que ela está na mão de Logan. Dessa vez temos Gaby em meio a trama principal, fora a história de Andrew e Bree.

Lynette que de longe sempre foi a mais esperta, me surpreendeu nesses últimos episódios por não perceber nada com relação a Edie. No final, acabou sendo mais uma possível vítima do perturbado rapaz. Acredito que ela escapando das mãos do assassino terá problemas com Preston.

E Angie foi coagida por Logan a fazer uma nova bomba. Tudo porque ele conseguiu trazer Danny no meio de toda essa confusão.

Por isso foi um bom episódio, mediano talvez, mas apenas preparando a série para sua finale. Veremos se será boa já que a finale 5 foi bem fraca. DH já não é mais aquela coisa, mas falando sério, que série veterana fez algo realmente bom nessa temporada? Nenhuma. Pelo menos não as que eu assisto.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: