DROP DEAD DIVA – THE DRESS (1×09)

 

9º episódio de Drop Dead Diva, The Dress, com participação de Paula Abdul, porém a diva do American Idol não acrecentou nada de diferente ao episódio, mas o principal foi o tema do episódio. Sabe, toda vez que vemos estas lojas caríssimas, de estilistas com seus funcionários esnobes e que medem algumas pessoas dos pés a cabeça, nas séries de TV, por vezes nos esquecemos que isso é tão comum na vida real. No episódio pela primeira vez talvez, Deb sente exatamente o que Jane já vivenciou diversas vezes, o desprezo e a humilhação por conta do seu peso. Confesso que esperava ver Jane voltando a loja e dando uma naquela gerente esnobe, mas o final foi mais honesto, sonhador mas honesto.

 

Interessante desse episódio é vermos Kim e Jane trabalhando juntas. Mesmo Kim não estando muito a vontade no fim das contas elas conseguiram passar o tempo juntas. Perdem no tribunal mas um dos donos da loja oferece a Jane um vestido e além disso comunica que a sua loja passará a fazer desenhos para todos os tamanhos e não apenas até o 42. Mas o principal é vermos Deb percebendo as limitações sendo Jane agora, vendo sua vida não ser tão fácil como antes, limitações entre aspas não é? Limitações dentro de um mundo que Deb conhecia, já que Jane é brilhantemente inteligente. Mas agora talvez Deb perceba que vai ter que se aceitar, se gostar assim dessa forma, e viver assim, e que talvez passará por momentos como este do episódio de hoje, porque sejamos idiotas é o que mais vemos por aí, mas aí vem uma Stacy, uma Terri, ate mesmo uma Kim e faz o dia ficar mais leve e agradável.

 

Adorei a cena final entre Jane, Terri e Stacy e honestamente quando ela vai contar para Terri seu segredo, ela poderia ajudar muito mais se soubesse. Aliás a química entre elas é ótima e Terri já provou o quanto é uma ótima amiga. E foi mais um divertido e gostoso episódio, sem dúvida de maneira leve e descompromissada a série vai dando seu recado.

Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: