DROP DEAD DIVA – DO OVER (1X03)

Que episódio mais gostoso de ver de Drop Dead Diva, “Do Over”, o 3º dessa primeira temporada. Foi divertido e o tipo de episódio que você se pega rindo nas mais diversas cenas. E o legal é ver o crescimento gradativo de personagens como a ótima Stace (amiga de Jane/Deb), o anjo da guarda Fred e a “posuda” e cheia de personalidade Terri (secretária de Jane). E é claro Jane tentando se adaptar a ser Jane, deixando muito de Deb transparecer inclusive no tribunal. Acho que não estava enganado, a série é realmente boa, e vai te prendendo de uma forma que você fica mais curioso. Do Over foi um excelente episódio e já estou pensando no próximo.

Foram 2 casos no episódio. Um para Jane e outro para Kim e Grayssom. O caso de Kim foi ao menos para ela mais uma estratégia de ficar perto de Grayssom. E olhem, foi um caso divertido. Quando a mulher que acusava o marido de duas personalidades descobre no tribunal que a psiquiatra dormiu com ele, eu ri demais, porque nessa briga do marido dela por ter duas personalidades e a médica ter deixado a pior ativa, quando a esposa fala assim “ele pode ter duas personalidades mas o pênis é comum as duas”, foi muito engraçado. Mas voltando a Grayssom, graças a ótima Terri ele descobre que o jantar sugerido por ela foi uma armação e dá um dura invertida na moça. Porem no final acaba aceitando sair com ela para jantar. Não será fácil para Jane, ou melhor Deb que esta vivinha da silva no corpo de Jane, ver seu amado saindo com outra. Vem bomba pela frente.

No outro caso, extremamente comovente por envolver criança Jane deu um show no tribunal. Ela ainda se adapta a vida de advogada, por ter a alma de Deb ela não se vê assim e pisar num tribunal tem sido um martírio. Mas ela se destaca, faz bem o serviço e o melhor vence as causas. Porem o divertido foi ela surtando com a juíza, a excelente Rosie O´Donnell e perdendo qualquer postura profissional no tribunal ao ficar enfurecida por uma testemunha mentir na cara dura. E vai presa por desacato. Só em Drop Dead Diva e olha que antes disso ela e a juíza já tinham nos dado ótimas cenas.

E Fred que é um anjo mas agora em carne e osso começa a experimentar dos sentimentos humanos. Primeiro uma paixão fulminante por Stace que nem dá bola e depois a dor de levar um fora. Adorei a cena dele com Jane onde ele diz que ela também precisa ser seu anjo da guarda. Perfeito a sincronia e amizade entre os dois. E Stace graças aos incentivos de Jane resolve acreditar mais em si mesma.

Episódio ótimo, muito divertido e aos poucos essa série vai despontando como uma grata surpresa nessa temporada. Sei que os 13 episódios já passaram na Sony e eu estou atrasado mas sempre é tempo não é, ainda mais quando é algo bom para se assistir. Bela musica final do episódio de Joshua Morrison, Home.

Explore posts in the same categories: Drop Dead Diva

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: